terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cor escolhida pela Pantone e o lançamento da Flamingo Park da MAC



Boa noite bloguetes!! Este ano foi diferente, pelo primeiro ano a Pantone escolheu duas cores para 2016: o Rose Quartz (Pantone 13-1520) e Serenity (Pantone 15-3919), e vocês estão curiosos para saber como e porque a Pantone elege a cor do ano e todos da moda e beleza seguem esta padronagem? A empresa Pantone norte-americana é super famosa pelo seu sistema numérico de escala de cores e quando surgiu fabricava cartões de cores para a indústria de cosméticos e ficou conhecida e famosa mundialmente com a Escala Pantone, fazendo com que todos seguissem a cor eleita desde 2000 como a cor do ano por todos no mundo fashion, e eles entendem da coisa!! E porque foram escolhidas estas cores para este ano? A explicação é: "Juntas, Rose Quartz e Serenity demonstram um equilíbrio inerente entre um rosa quente acolhedor e um azul mais suave, refletindo uma conexão e bem estar bem como uma senso de ordem e paz", afirma a Pantone, e eu amei as cores remete ao charme a linha clear.
E pensando nisso a MAC lança uma nova coleção que é um mar de rosas, a Flamingo Park!! Uma coleção recheada de tons de rosa: com nove sombras, dois iluminadores, um bronzer, dois esmaltes, nove batons, cinco lip gloss, três lápis de boca, dois delineadores e duas máscaras para cílios. Além desses, o queridinho promete ser um pó finalizador pêssego com partículas prateadas. Deleite total para os amantes de rosa e chegará nas lojas dia 4 de Fevereiro, querem ver o que nos espera?








Gostaram? Eu amei, mas vocês sabem que existem um tom de rosa para cada tipo de pele? O único rosa que combina com qualquer cor de pele é o Rosa Nude, é neutro e pode ser usado durante o dia e a noite. Para as mulheres de pele negra os tons escuros e envelhecidos ressaltam o tom da pele e mesmo assim os lábios não irão ficar apagados. Para as mulheres de pele morena, os tons próximos ao vermelho, laranja ou Pink não irão contrastar com o tom da pele e deixará os tons equilibrados. E para as peles claras nada mais que os clarinhos.

Pronto agora é sair arrasando por aí com o tom certo e com as novas cores da coleção da MAC que estão lindas não acham?

Bjus de luz e uma ótima noite a todos!!

Gabi




2 comentários:

  1. Adorei o post, muito bom saber o porque de a Pantone sempre ditar uma cor.. E adorei as novidades na Mac.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!