sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

C&A entra no clima de Carnaval com camisetas exclusivas



Boa tarde Bloguetes!! Olha a cabeleira do Zezé será que ele é? Será que ele é?.. Vou beijar-te agora, não me leve a mal, hoje é carnaval!! Ahhhh Carnaval como eu amo o carnaval!!! Dias alegres, festivos e vocês podem se fantasiar do que quiser, sem passar papel de ridículo, porque é carnaval!! Se solta, entra na folia, seja feliz! Acreditam que já ganhei como melhor foliã no carnaval de Jarinu? Não caçoem de mim hein rss Eu me divertia muito no carnaval da cidade, era na rua que minha família com outra fizeram o primeiro carnaval de rua da cidade, com carros alegóricos e tudo rss e eu sai como destaque no jornal de Jundiaí, Jesus faz tempo!!! Hoje o carnaval de rua tem várias escolas e entre elas competem, com quesitos em bateria, carros alegóricos e tudo rss é bem divertido, fora o clube com bandinha e marchinhas de carnaval ahhh esse eu amo pular até o amanhecer, sempre com uma fantasia a cada dia, e é por isso que estou amando as camisetas exclusivas que a C&A lançou em clima de Carnaval, vou comprar todas uma para cada dia de folia. E tem para homens e mulheres, com frases divertidas, as peças estarão disponíveis em todas as lojas da rede e no e-commerce da marca (www.cea.com.br), a partir de 25/01. Os preços variam de R$ 19,99 a R$ 39,99. Bora foliar!


Essas são para os homens:
Superman - R$ 39,99

Frases divertidas - R$ 29,99
 Frases divertidas - R$ 29,99
Bloquinhos - R$39,99

R$ 19,99

E para as mulheres:









Abelhinha R$ 25,99











Joaninha R$ 25,99

Havaiana R$ 25,99

Sereia R$ 25,99

Marinheira R$ 25,99

Que tal gostaram? Vou fazer posts também de dicas de como fazer sua própria fantasia e de com confeccionar seu enfeite de cabeça ok, já estou preparando porque o Carnaval está chegando!!!

Bjus de luz a todos!

Gabi




Um comentário:

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!