quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Aprendam a fazer os acessórios de cabeça da famosa loja Cancan acessórios!


Boa noite Bloguetes!! Como prometido pesquisei alguns vídeos para aprendermos a fazer acessórios para o Carnaval, e uma das melhores lojas de acessórios e que estão nas cabeças de todos os famosos, a Cancan Acessórios, postou um vídeo ensinando a fazer dois lindos acessórios para você arrasar!! Antes tínhamos somente fantasias para pular o carnaval mas depois desses lindos acessórios de cabeça os costumes mudaram, os looks agora são coloridos e o destaque vai para o topo não só das mulheres mas dos homens também, por isso separei alguns acessórios da própria loja para vocês criarem o seu ou comprarem pelo site www.cancancacessorios.com.br. Vou fazer o meu e quando fizer mostro como ficou ok? 


Bora aprender?


Que tal? Fácil de fazer não é? No site da marca duas coleções se destacam também: a Festa Do Divino e Baile Na Selva, que estão deslumbrantes! Eu quero um para cada dia, mas infelizmente não estou podendo no momento, por isso, obrigada a artista Fernanda Guimarães que nos presenteou com esta aula de como fazer o nosso acessório com o mesmo charme! Mesmo assim querem conferir alguns acessórios maravilhosos como inspira ção?

Coleção Festa do Divino





Baile na Selva





Ahhhhhhhhh lindos demais não acham? Hoje é o Baile da Vogue, com certeza vocês terão mais inspirações de looks com os lindos acessórios, fiquem de olho!!

Bora arrasar no Carnaval?!

Bjus de luz e boa noite

Gabi





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!