domingo, 9 de agosto de 2015

Cobertura do lançamento da coleção Lolitta para C&A


Boa noite amores!! Dia 06/08 foi o dia mais esperado para mim, o lançamento da coleção Lolitta para C&A. Me encantei com a coleção mais linda que eu esperava, porque toda coleção assinada para C&A leva sua marca mas faz preços condizentes com a loja de departamento, e a qualidade da peça cai um pouco, isso foi o que eu vi nas outras coleções. Nessa o preço é um pouco mais alto, mas a qualidade do tecido, dos vestidos em tricô carro chefe da coleção são incríveis, caimento perfeito, amei tudo pena que no horário que cheguei não tinha muitas opções no meu tamanho, body então nem em sonho e eu queria a saia e o body em Marsala, só consegui a saia e uma nano bolsa que está super em alta linda, e já a perdi para minha pequena que também amou a bolsa rsss Agora é esperar chegar nas lojas dia 11/08, porque também entrei no site e infelizmente não as consegui comprar. Parabéns Lolitta pelos lindos modelos e estampas, parabéns C&A pela escolha e conquista da parceria, a coleção está linda demais vocês fizeram uma linda parceria e quem ganhou fomos nós consumidores, obrigada!!



























Na entrada da loja já podemos conferir alguns looks lindos, e um deles o vestido listrado P&B com uma capa com listras vermelhas é a peça desfilada no verão 2015 do SPFW pela Lolitta, que ganhou uma releitura na coleção para a C&A.



Cheguei no evento, já quero esta calça em P&B rss

As saias em tricô com estampas e cartela de cores lindas. As sandálias com preços ótimos e as cores para compor os looks.  

A bolsa nano que amei e comprei, não faz parte da coleção mas é linda não acham?

A modelo Fiorella apareceu no evento com o vestido lindo em tricô bandagem verde, e tinha em outras cores, mas infelizmente não consegui nenhum!

A loja estava bem cheia, no começo estava difícil de circular e nem pensar em entrar no provador, tinha meninas experimentando roupas nos cantos da loja, que desespero rss

Eu e minha amiga Priscila Bachur curtindo um pouco, e bebendo um drink antes de se aventurar nas araras

Estas foram as minhas escolhas, poucas mas foram as que consegui rss no dia 11/08 eu volto para ver se consigo mais rss


Gostaram? Tentar passar um pouco da coleção, mas vale a pena vocês irem conferir no dia 11/08, porque achei a modelagem pequena, então, experimentem porque são peças secas, ou seja, justas mas o bom é que a bandagem fica lindo em qualquer corpo pois ele modela e não deixa aparecer aquela gordurinha lateral rss mais não faz milagres ok? rss

Bjus de luz e tenham uma semana iluminada. Feliz dia dos pais, quem ainda tem o seu dê um beijo gostoso de boa noite, e para aqueles que não tem, pensem neles com carinho e o que eles fizeram e deixaram para a sua vida!!

Gabi





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!