quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Novo desejo de beauté: o Batom Christian Louboutin

Boa tarde amoress!! Todas nós mulheres temos desejos mesmo não estando grávidas, de algumas são: viagens, roupas e outras são SAPATOS!! Eu sou apaixonada por sapatos, acredito que vocês tenham reparado porque muitos posts meus são sobre sapatos rss e esse especificamente não é só sobre sapatos, mas sim a marca do sapato mais DESEJADO pelas It Girls e Fashionistas de plantão, adivinhem? Christian Louboutin!!! O que o sapato dele tem que os outros não tem? Tem modelos de outras marcas que são mais lindos, mas o que difere é o solado vermelho, ahhhhh quem não quer ter um sapato com solado vermelho puro glamour?



Não contente em aguçar o desejo da mulherada pelo sapato, entrou no mundo da beleza para ampliar nossos desejos. O primeiro lançamento foi o esmalte, com embalagem da altura de seu salto mais alto, 20,5 centímetros. Cada um custa cerca de R$ 110 (U$ 50) e tem diversas cores lindas para abalar bangú rss, mas este é um desejo mais perto da nossa realidade, dá para ter um sem problemas. A primeira cor lançada foi o Rouge Louboutin, depois chegou mais 29 cores para completar o time de beldades, ahhh que maravilha uma mais linda que a outra!!!!

Christian Louboutin lança linha de esmaltes
Pensa que acaba por aí? Não, a marca acaba de lançar mais um desejo de beauté: o novo Batom Christian Louboutin, aí minha nossa senhora das gastadoras compulsivas!!! Agora jogou duro, apostou no item mais amado e procurado pelas mulheres, que é o batom. A primeira cor lançada é o vermelho claro e mate pois é a tendência do momento, e a embalagem é como nós esperamos, design impressionante inspirado no salto. Essa obra de artes chegará as lojas em Setembro e custará 80euros.

Batom Louboutin (Foto: Reprodução/Instagram)



























Detalhe básico, algumas sortudas já estão recebendo de presente o novo produto da marca desejo e uma delas foi a blogger Sofie Valkers e postou: "Esta pequena joia chegou na mesa do meu escritório hoje: a primeira cor de batom #louboutin. Estou totalmente apaixonada!", e quem não estaria? O que ela tem que eu não tenho gente , também quero rssss
    
Sofie Valkers (Foto: Reprodução/Instagram)


Lindo não acham? Bom o negócio é ficar sonhando ou viajar e trazer, estou aceitando presentinhos tá rss

Bjus e uma ótima tarde a todos!!

Gabi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!