quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

7 dicas de moda para mulheres baixinhas parecerem mais altas


Bom dia Bloguetes!!! Muitas mulheres são baixinhas, e aquele ditado é o certo: Nos menores frascos, existem os melhores perfumes e os mais caros!! rss brincadeirinha, defendo esta causa porque também sou baixinha, mas nada contra as altas pelo amor de Deus!!! Não sei se vocês, assim como eu, vão ao supermercado de salto alto, a padaria de salto alto, ao shopping de salto alto, se bobear dormem de salto alto rss porque eu sou assim, não consigo colocar uma sapatilha, alpargatas (que está super em alta e são lindas) ou um chinelo (apesar que este uso muito na praia) Enfim, não consigo porque me sinto muito baixinha e quando coloco um salto me sinto confortável, elegante e normal rss Vocês se sentem igual a mim?? Mas temos outros recursos, alem dos saltos altos para alongar a silhueta, e encontrei esta matéria que está demais, vou até experimentar recursos novos, para testar se me sinto menos baixinha, mas a minha dificuldade maior, não sei se acontece com vocês é que não consigo encontrar blusas com decote V, a não ser as básicas, todas que estão na moda não fazem com decote V: cropped, peplum, ... vocês já perceberam isso? Então isso é um aviso as grandes marcas, por favor, coloquem em suas araras mais opções de blusas com decotes em V, porque o mundo não é só feito de mulheres altas e magras, fechado??? Obrigaduuuu

Bjus de luz e um ótimo dia de chuva (nunca pensei que iria dizer isso, mas estou amando dias de chuva rss)



Além do salto alto: 7 dicas de moda para mulheres baixinhas parecerem mais altas

Gola “V”, bico fino, mini bags, cintura alta... Artifícios para alongar a silhueta não faltam quando o assunto é moda para mulheres baixas. Reunimos, então, os truques indispensáveis para quem pretende ganhar uns centímetros a mais sem grandes esforços



GOLA V, CINTURA ALTA E SAPATOS NUDES NÃO PODEM FALTAR NO CLOSET DAS BAIXINHAS (Foto: Getty Images/AgNews)


O salto alto deixou há tempos de ser o único artifício para mulheres de baixa estatura alongarem a silhueta. No mundo da moda, truques não faltam e vão desde a gola V até o sapato nude. Conheça um a um e “cresça” alguns centímetros em instantes.


VÁ DE GOLA “V”
O decote angular mais profundo alonga o tronco, o que lhe permite usar calças e saias mais soltas sem ampliar o volume. Resultado: ilusão de centímetros sem o menor esforço.


ESCOLHA UM SAPATO DE BICO FINO
Você quer fazer suas pernas parecerem mais longas sem ter que usar salto alto? Então, opte por calçados mais baixos, desde que tenha bico fino e, se possível, não tenham tiras sobre o peito do pé.


ARREMATE O LOOK COM MINI BAGS
O grande segredo da ilusão de ótica está no jogo de proporções. Por isso, se a ideia é não comprimir a silhueta, prefira sempre bolsas menores, que, inclusive, dão mais charme às produções.


PREFIRA CINTURA ALTA
Tanto faz se o look leva uma saia lápis ou uma calça jeans, uma coisa é certa: a peça deve ter cintura alta. Além de propor um alongamento extra, o detalhe ainda ajuda a “afinar” a silhueta.


FENDAS SÃO GRANDES ALIADAS
Graças a esse recurso de deixar um pouco mais de pele à mostra, você poderá até experimentar comprimentos mais longos sem “cortar” as pernas.


NUDE NOS PÉS
Procure por um tom que seja o mais próximo possível da sua pele. Assim, fica difícil saber onde termina a perna e começa o pé. E quando ambos se transformam em uma coisa só, os centímetros a mais surgem imediatamente.


MONOCROMIA DA CINTURA PARA BAIXO É CERTEIRO
Se os tons de nude não fazem seu estilo, as outras cores, claro, estão também liberadas. Mas na hora de usá-las, tente escolher sapatos e calças monocromáticos. Dessa forma, você vai criar uma linha ininterrupta, que dá a ilusão de pernas mais longas.

Créditos: Revista Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!