quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vocês conhecem a Miracle Touch, a massagem das famosas!!!

Boa tarde Bloguetes!!  Que mulher não vive de dieta? Dieta já virou sobrenome de todas nós, nunca estamos contentes com nosso corpo, sempre queremos emagrecer, perder a barriga, os culotes,... sempre queremos ficar melhor ainda, mas cuidado com os exageros, tem mulheres que exageram e ficam artificiais, de lindas ficam caricatas!!! Mas quando o assunto é tratamentos estéticos, massagens, .. acho que tudo é válido para eliminar as gordurinhas, o inchaço, eliminar a celulite, diminuir os efeitos das estrias, já que foi comprovado que depois que elas aparecem, nunca mais somem, ficam aquela pequena linha mas fica infelizmente!!! E a dica de hoje é a massagem modeladora que as famosas já aderiram, a Miracule Touch,  e o melhor ainda, aqui tem os passos para você fazer em casa, mas tem que seguir a risca e os passos na mesma ordem, por causa do sistema linfático ok?? Eu comecei a fazer e realmente me sinto menos inchada, meu corpo mais firme, ainda mais que uso um creme para celulite para fazer as massagens e amei os resultados, bora cuidar do corpo e não se esqueçam da mente é claro!!

Bjus de luz e tenham um ótimo dia!!!





Aprenda a fazer a Miracle Touch, massagem modeladora queridinha dos famosos

Desenvolvida pela top massoterapeuta Renata França, a massagem é uma das mais famosas de São Paulo e já conquistou Preta Gil, Taís Araújo, Sabrina Sato e as it-girls Helena Bordon e Lalá Rudge! Já pensou em fazer sozinha em casa? Ela ensina!


RenataFrança (Foto: Reprodução/Instagram)




















Já imaginou modelar o seu corpo em alguns minutos? Parece até propaganda de TV, né? Pois saiba que esta maravilha existe e não é um produto! É a massagem Miracle Touch, criada pela Renata França, que aplica a técnica no Blend Your Mind, em São Paulo. O próprio nome já entrega que ela é milagrosa - e é mesmo! O resultado é percebido logo depois das primeiras manobras (são 20 no total, viu?) que funcionam como uma espécie de lipoescultura manual imediata. "Foram anos trabalhando em um spa francês, até que juntei as técnicas da modeladora e da drenagem linfática de uma forma única", conta Rê. Os resultados? Pele uniforme, músculos mais definidos e pneuzinhos laterais pro espaço. Mas o mais impressionante é o antes e depois das pernas, principalmente na panturrilha e nos tornozelos. 

A massagem é tão famosa que se tornou queridinha de famosos, como Preta Gil, Taís Araújo, Fernando Torquatto, Sabrina Sato, Yan Acioli, Cássia Ávila e as bloggers Heleninha Bordon, Gabi Pugliesi e Lalá Rudge. Rê contou que sua agenda vive lotada e pessoas do Brasil todo ligam pra marcar uma sessão e provar a famosa Miracle. 
 
Pernas-Miracle (Foto: Reprodução/Instagram)




















Mas sabe o melhor? Existe a AutoMiracle e nós fomos descobrir como fazer esta maravilha em casa. "Dá pra fazer as 20 manobras em menos de cinco minutos", contou a massoterapeuta. "De tanto me pedirem, criei um tutorial. Demorei seis meses pra criar e fui treinando em mim mesma. Com isso, perdi 10 kg só com os movimentos. Meu corpo ficou supertorneado e nunca fiz academia. Depois, decidi divulgar e já tenho várias turmas fechadas." Nossa repórter Dani Caldeira testou, fez uma aulinha e tirou a prova. Ela sentiu os resultados ao fazer no próprio corpo e garante que vale muito a pena colocar a Miracle na rotina de creminhos do dia a dia. Ah, claro, tem que seguir uma alimentação equilibrada pra conseguir um efeito ainda mais power, né?!

E aí, quer aprender e modelar o corpitcho também? É importante seguir todas as etapas, sem atropelar, porque há uma lógica pro sistema linfático absorver tudo. Separe um hidratante (vale qualquer um que deslize na pele) e confira o passo a passo! 
 
Miracle1 (Foto: Fabiano Cerchiari)



















1. Com as mãos espalmadas, faça a abertura dos gânglios cervicais ou fossa supra clavicular. Esse movimento irá "descongestionar" as vias. 

2. Pra descongestionar os gânglios axilares e mamários, espalme uma das mãos na axila oposta. Repita o movimento de bombeamento por três vezes. Faça a manobra do outro lado. 
 
MIracle2 (Foto: Fabiano Cerchiari)



















3. Envolva o braço com a mão oposta e deslize com uma pressão firme e contínua, no sentido do cotovelo pro ombro. Repita a manobra cinco vezes nos dois braços.

4. Com os dedos indicador e médio da mão oposta, pressione a fossa cubital de um dos braços por três vezes. Repita a manobra do outro lado. 
 
Miracle3 (Foto: Fabiano Cerchiari)



















5. Com pressão firme e contínua, envolva o antebraço e faça o movimento de deslizamento de cima pra baixo até a fossa cubital. Repita por três vezes. 

6. Pea estimular os gânglios do abdômen, posicione as mãos na barriga de forma que os dedos fiquem pra dentro dos ossinhos dos quadris. Pressione suavemente três vezes. 
 
Miracle4 (Foto: Fabiano Cerchiari)



















7. Com as mãos sobrepostas, faça movimentos circulares em torno do umbigo, com pressão firme, no sentido horário. Essa manobra ajuda a estimular o movimento peristáltico, que auxilia o bom funcionamento do intestino. Repita por três vezes. 

8. Com as duas mãos, faça movimentos de amassamento levando a gordurinha pra baixo. 
 
Miracle5 (Foto: Fabiano Cerchiari)



















9. Faça movimentos de pinçamentos reptantes por toda a barriga, pra hiperemiar a área. Ou seja, trazer o sangue pra superfície e acelerar a microcirculação localizada. Essa manobra irá estimular a quima de gordura. 

10. Posicione as mãos espalmadas na cintura e, simultaneamente, deslize-as levando a linfa pros ductos torácicos. Repita o movimento cinco vezes. 
 
Miracle6 (Foto: Fabiano Cerchiari)



















11. Desça as mãos, pressionando até abaixo do umbigo. Repita três vezes. 

12. Com as mãos envolvendo a cintura (polegares abertos), junte-as até que se cruzem no centro do abdômen. A pressão é firme. Repita quatro vezes.
 
Miracle7 (Foto: Fabiano Cerchiari)



















13. Faça manobras de amassamento com as duas mãos, simultaneamente, nos flancos (pneuzinhos). Repita o movimento do outro lado. 

14. Posicione os dedos indicadores nas virilhas e pressione o ponto três vezes pra ativar os gânglios inguinais dessa área. 
 
Miracle8 (Foto: Fabiano Cerchiari)



















15. Envolva a coxa com as duas mãos, faça o movimento de deslizamento ascendente (do joelho pra cima) até os gânglios inguinais. Repita por três vezes. 

16. Com os punhos fechados, faça os movimentos de deslizamento ascendente, com pressão firme, contorne o glúteo e a parte posterior da coxa. 
 
Miracle9 (Foto: Fabiano Cerchiari)



















17. Com as mãos em forma de pinça, faça movimentos de amassamento na parte interna da coxa. Comece na altura dos joelhos e vá até o final. 

18. Com a mão espalmada na parte externa da coxa, leve a linfa até o meio da perna, ou seja, no sentido da safena magma. 
 
Miracle10 (Foto: Fabiano Cerchiari)



















19. Espalme uma das mãos atrás do joelho, na fosse poplítea e bombeie por três vezes. 

20. Deslize do tornozelo até o joelho quantas vezes achar necessário. Essa manobra ajuda na retenção de líquido da canela e da panturrilha. 

Créditos: Revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!