quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Roubaram minha conta no instagram e facebook

Boa noite Bloguetes!! Estou muito chateada, meu ano começou muito triste, anos de trabalho para meus amigos se foram, mas gostaria muito de contar com meus amigos para me ajudar, pois minha conta foi roubada meu ig @blogitsgirlss, que conquistei com tanta dedicação, com tanto carinho, se foi!! Esses hacker mal sabem o mal que me fez, porque sou uma mulher que sempre trabalhei. Quando tive meus filhos alguém tinha que fazer o sacrifício, parei de trabalhar, mas comecei a me sentir mais útil quando criei meu blog e comecei a me sentir mais amada, graças a vocês eu tinha razões para estar feliz!! Só que uma invejosa, que quer roubar a felicidade dos outros roubou minha conta tanto do facebook quanto do instagram, e desde então só choro, porque conquistei o meu espaço e ele foi roubado!!! Já denunciei, fiz BO, reclame no instagram e nada porque eles não precisam de nós!!! Estão pouco se importando se roubaram, e agora estou tentando conquistar meu espaço de novo e conto com a ajuda de vocês, por favor, me indique aos seus amigos para me seguir, por favor compartilhem meu post, preciso da ajuda de vocês de 💝💝💝 porque estou muito triste, e só vocês para me ajudar!!! Tinha mais de 6k no antigo ig!!
🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Eu te peço me sigam nesse meu novo ig e vocês estarão me ajudando a ser feliz!!! E vcs irão amar meu ig, eu prometo

🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Me sigam no meu novo ig
@blogitestilos
@blogitestilos
@blogitestilos
@blogitestilos

🙏🙏🙏🙏🙏🙏
obs.: Ainda não posso mudar o nome porque eles estão procurando, foi o que disseram!!! 

Mas vou voltar, se der para meu antigo!! 😢😢😢😢😢

Obrigada e que Deus nos abençoe!!

Foi essa pessoa quem roubou minha conta no instagram, se acharem ela a denunciem por favor!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!