segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Conheçam a bolsa mais cara do mundo e como cuidar de suas não tão caras assim!!!

Boa noite Bloguetes!!! Depois de uma eleição tumultuada nas redes sociais, onde nosso país hoje está dividido, infelizmente, porque deveríamos nos unir, por uma só nação, estamos todos nos mesmo barco, e disso que todos se esquecem!!! Vamos nos respeitar, vamos respeitar aquele que votou em A ou B, e acima de tudo vivermos unidos para melhorarmos o futuro do nosso país!!

Bem, mas voltando as futilidades que amooo, vocês conhecem a bolsa mais cara do mundo???




1001 Nights Diamond, da Mouawad (US$ 3.8 milhões) – Segundo o Guinness Book, esta é a bolsa mais cara do mundo. Trata-se de uma clutch em formato de coração feita com mais de 4 mil diamantes e outras 4 mil pedras preciosas coloridas.


Uau, a cara da riqueza, rss mas vocês sabem como conservar sua bolsa, conservar o couro para nao ficar esbranquiçado?? Achei esta matéria na Revista Marie Claire e ameiii, gostaria de compartilhar com vocês, porque foi muito bom para as minhas meninas rsss



Cinco cuidados essenciais para fazer sua bolsa durar muito mais tempo

Para melhor conservação da peça é necessário armazená-la em locais corretos, protegendo-a do sol e de produtos que podem causar manchas


APRENDA COMO PROTEGER SUA BOLSA CONTRA MANCHAS E DESGASTE (Foto: THINKSTOCK)















1. GUARDA-AS CORRETAMENTE
Você costuma deixar suas bolsas no fundo do armário de qualquer jeito? Elas durarão mais se forem armazenadas da forma correta dentro de uma sacola de algodão e na posição ereta. A dica do site "Who What Wear" é, também, preencher o interior com echarpes e blusas, além de cruzar as alças para evitar o desgaste.
2. REMOVA MANCHAS O QUANTO ANTES
Quanto mais você demorar para tirar manchas de sua bolsa, mais difícil será para sumirem. Se foram causadas por comida, risque com giz branco o local escurecido e deixe agir durante a noite. Pela manhã, retire o pó com um pano limpo.
Para manchas de óleo, passe amido de milho imediatamente e esfregue para ajudar na absorção do óleo. Espalhe o produto com um pano e limpe a região.
3. PROTEJA O FORRO
Armazene cosméticos e líquidos dentro de sacos plásticos para evitar que os produtos causem manchas no revestimento. Além disso, não mantenha canetas sem tampa dentro da bolsa, mas se precisar usá-las, guarde-as em dentro de um estojo próprio.
4. TENHA CUIDADO COM METAIS
Pense muito bem em como irá armazenar suas joias e bijuterias dentro do acessório mais popular entre as mulheres. O metal contido nelas pode rasgar o forro. Portanto, use uma embalagem para evitar que brincos, pulseiras e colares furem o interior da bolsa.
5. FAÇA MANUTENÇÃO REGULARMENTE
Para que a bolsa dure ainda mais tempo, siga algumas dicas de manutenção. Não pegue nela com as mãos sujas, faça um rodízio para não sobrecarregar apenas uma, use limpador de camurça e aplique hidratante de couro para evitar rachaduras.

Créditos: Revista Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!