sábado, 1 de novembro de 2014

Indicação de loja: Loura Estilo lindaaa!!!


Boa tarde bloguetes, tudo bem?? Hoje, sábadão de muito sol, calor delícia e eu de castigo, é mole, meus filhos tem Favisol (tipo uma olimpíadas) no colégio!!! Poderia estar agora velejando num barquinho no Caribe, Deus me livre, mas eu,.. eu,.. prefiro estar aquiiii,.... rsss imagina eu agora numa piscina ou mar bem geladinho, nossa que delícia, e eu aqui soando em bicas, rsss Me diga como ficar chique, neste calor?? Rsss Brincadeiras a parte, vim indicar mais uma queridíssima loja que eu amo, e que fico louca quando ela posta novidades: peças divinas, estampas maravilhosas, bem femininas e cores lindas!!! Querem ver só um pedacinho??? Se deliciem rsss

Instagram: @louraestilo
Vendas: Whatsapp (21) 99807-2814 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!