quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Indicação de moda - Loja Sim Angelitta



Bom dia Bloguetes, estava com problemas no meu blogger e não conseguia postar, mas já está normalizado, e estava sentindo saudades rsss

Vamos voltar com chave de ouro, com uma indicação pra lá de especial, eu particularmente estou apaixonada, porque são peças: lindas, fashions, estampas exclusivas e sempre dentro da tendência, com muito charme e elegancia é claro!!!! Estou falando da loja Sim Angelitta, uma loja de atacado, mas que você pode indicar para sua loja preferida de multimarcas, como fiz com as minhas aqui no meu bairro, e hoje consigo usar essas roupas maravilhosas, o que acham, gostaram da idéia?? Vamos conferir looks divinos?? Estão preparadas?? rsss

Se quiserem ver mais looks, sigam:

Instagram: @sim_angelitta
www.simangelitta.blogspot.com.br

Endereços:
R. Carmo Cintra 38 - Bom Retiro (11) 3033-9398
R. Barão de Ladário, 670 - Shop. Mega Polo -  lj 186 Brás



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!