segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Saibam quais as mulheres mais bonitas do mundo!!!


POR REDAÇÃO GLAMOUR


Brasil lidera ranking de países com as mulheres mais bonitas do mundo

Site referência em viagens lista quais os destinos imperdíveis para quem não se contenta apenas com a paisagem local



Alguém aí falou em mulheres mais bonitas do mundo? Opa! Disso a gente entende bem e, modéstia parte, não foi surpresa nenhuma saber que o Brasil ficou em primeiro lugar no ranking dos países com as mulheres mais bonitas do mundo feito pelo site de viagens U City Guides. Agora, você imaginava que a Eslováquia estaria no top 5 e na frente da Suécia? Nós não. Mas, as escolhas são interessantes e foram feitas com ótimas justificativas. Dá só uma olhada.

Adriana Lima é o nome brasileiro do momento no exterior (Foto: Getty Images)



















1. Brasil
“Sabe por que existem tantas modelos brasileiras? Porque elas têm genes para isso. São provavelmente as pessoas mais etnicamente mais mistas do mundo e a combinação de formas e tons cria corpos perfeitos e para todos os gostos”, escreveram eles e nós somos obrigadas a concordar.

2. RússiaA beleza praticamente faz parte da paisagem do país. É impossível andar pelas ruas sem se encantar com os olhos claros e o olhar tímido de algumas russas.
3. Eslováquia
Quando se pensa em mulheres altas, loiras e de olhos azuis pode até ser que a Suíça venha primeiro a sua cabeça, mas para os idealizadores deste ranking é a Eslováquia que merece a terceira colocação. 
4. Suíça
Agora sim a vez delas que não poderiam ficar de fora, afinal, se tem um lugar cheio de belas mulheres é este. Não foi por acaso que eles ganharam dois títulos de Miss Mundo. E se você pensa que a beleza delas é só externa pode mudar de opinião. Dá uma passadinha em Estocolmo e descobra como elas também são educadas e sofisticadas. 

Irina Shayk e Stefania Fernandez, uma representante russa e outra venezuelana das mais belas do mundo (Foto: Getty Images)

5. Venezuela
"Nem é preciso falar muito sobre esta escolha, afinal, a maioria das vencedores do Miss Universo saem da Venezuela- inclusive a atual detentora da coroa é Stefania Fernandez. A beleza é motivo de orgulho nacional no país e basta dar um pulinho em Caracas, capital do pai, para entender o motivo. Sim, as paisagens valem a pena, mas olhar para as mulheres que circulam pelas ruas de lá também pode ser uma ótima ideia", ousam dizer os autores do site.

6. Colômbia
Nem todas se parecem com Sofia Vergara, mas muitas chegam bem perto. As mulheres colombianas têm orgulho de suas curvas e trabalham duro para mostrá-las. Elas também são altamente sedutoras, então se a ideia é não perder o namorado, melhor fugir de Bogotá. 

7. Ucrânia
Por que as ucranianas chamam a atenção do mundo todo? Porque além de serem bem vestidas elas sabem como cuidar e manter a beleza que já lhes é natural. Ande por Kiev e você saberá do que esses autores estão falando. 

Sofia Vergara é a representante das colombianas cheias de curva e Sharam Diniz da beleza de Angola (Foto: Getty Images)

8. Líbano “A maioria das pessoas vai concordar que o Líbano tem as mulheres mais belas do Oriente Médio”, começam logo dizendo os autores. Ok, não é muito fácil ver os atributos das moçoilas, mas eles garantem que um visita na capital libanesa vai surpreender qualquer viajante.  

9. Angola
Da Áfricas as mulheres mais bonitas são as de Angola. O país é um dos únicos da região subsaariana que tem uma vencedora do Miss Universo. Além disso, Sharam Diniz é uma representante local superconhecida internacionalmente por ser top da Victoria’s Secret.  
10. Estados Unidos
Aqui as mulheres também são obcecadas pela beleza – quem diga os médicos das clínicas de estética de Miami e Los Angeles. E com tanta diversidade de biótipos pode-se dizer que tem para todos os gostos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!