domingo, 6 de outubro de 2013

Dica de Paris: Dicas glamourosas


Tá indo para Paris? Confira nossas dicas glamourosas

Nossa editora de beleza Andréia Meneguete separou algumas dicas glam para quem quer aproveitar ao máximo a Cidade Luz


Um bom hotel com muito conforto para passar dias como uma verdadeira parisiense (Foto: Divulgação)
Viva como uma parisiense
Que tal deixar de lado a ideia de se hospedar em um hotel? Isso mesmo! E não é para ficar em albergue, não. A sugestão é alugar um apartamento e viver dias como se fosse uma verdadeira francesinha. A Private-Homes oferece um serviço supimpa para quem deseja conforto e muita privacidade em forma de apês (a partir de 130 euros/noite) bem localizados em diversos bairros de Paris. E o melhor: todos devidamente mobiliados e com roupas de cama e banho.

Paris (Foto: Divulgação)

Um dia de madame
 
Você também pode bancar a verdadeira madame pela capital francesa desfilando pelos principais pontos turísticos com umchauffeur (motorista, em bom português). O serviço (a partir de 60 euros/hora) poupa o cansaço e a sola dos seus queridos sapatinhos, além de otimizar o tempo pela cidade. Outra vantagem é poder ir a locais que só um verdadeiro morador francês conhece. Dica: fique amiga do motorista, conquiste sua confiança e descubra os spotsmais bacanas.

Cosméticos para que te quero!
Colette, Sephora, Printemps... Não, não, o seu destino para comprar cosméticos tem outro nome: Citypharma. Conhecida como a farmácia mais barata de Paris, o templo do consumo está localizado em Saint-Germain (6 Rue du Four) e tem mais de 20 mil itens disponíveis. La Roche-Posay, Avéne, Skinceuticals, Caudalíe, L’Oréal e outras delícias de marcas estão prontinhas para serem testadas e devoradas por precinhos camaradas. Uma água termal da Caudalíe, por exemplo, custa em média 14 euros. Um demaquilante com água micellar da Bioderma, sai por 6 euros. Isso sem contar as promoções de compre 1 + leve 3 de vários produtinhos. Dica extra: reserve ao menos três horas do seu dia para ficar por lá.

Paris (Foto: Divulgação)



















A arte de Karl Largerfeld
Quem gosta de moda e arte não pode deixar de passar na Livraria 7L (http://www.librairie7l.com) do estilista Karl Lagerfeld. O estabelecimento pequeno e bem aconchegante, localizado na quieta e escondida 7 Rue de Lille, em Saint-Germain, traz obras selecionadíssimas aos apreciadores de literatura, fotografia, moda e teatro. O atendimento é impecável. Por lá, funcionários solícitos e cordiais na hora de indicar títulos e tirar dúvidas. Só não tente tirar fotos do interior da loja, pois a postura deles pode mudar em um segundo, ok?

Créditos: Revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!