quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vamos aprender a arrumar o cabelo com xampu seco???


Expert das famosas, o italiano Oscar Blandi ensina a arrumar o cabelo com xampu seco

Em visita ao Brasil, o top cabeleireiro italiano que cuida da cabeça de famosas (como Sienna Miller e Jessica Biel), ensina a sair linda de casa sem muito trabalho. Acompanhe o passo a passo!






OSCAR BLANDI MOSTRA COMO TER UM CABELO RADIANTE NO PÓS-FESTA (Foto: Divulgação)


Sabe quando você lava o cabelo, seca, faz escova e todo o arsenal de cuidados para uma noite especial e quer manter o visual desta forma no dia seguinte?
Parece difícil, mas não é. Em passagem pelo Brasil, o top cabeleireiro Oscar Blandi, responsável pelo look de Jessica Alba,Monica Bellucci, Reese Whiterspoon e outras celebridades, gravou um vídeo exclusivo com a equipe de Marie Claire para mostrar como é fácil domar os fios mesmo quando não é possível lavá-los. Descubra tudo assistindo ao nosso vídeo.
XAMPU SECO - O MILAGRE EM SPRAY
Um dos best-sellers de venda da gigante da beleza Sephora é oxampu seco da marca Oscar Blandi. Produto fundamental para o seu look "day after"ele deve ser aplicado mecha por mecha e a 10 centímetros de distância do couro cabeludo.
PROTETOR TÉRMICO E BABYLISSEm seguida, o ideal é aplicar um protetor térmico para proteger os fios e só então utilizar o babyliss para definir as ondas. A intenção não é ter cachos, mas sim um visual natural. Assista no vídeo acima ao passo a passo completo comandado por Blandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!