quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dicas de moda: Do rosa ao fúcsia, a cor da vez!!


La vie en rose: em apostas neutras e nada caricatas, o rosa ressurge como cor hot da vez



  (Foto:  )

"Esqueça de uma vez por todas o estigma de cor da Barbie. O pink é o neutro da vez", assim decretou a editora de moda da Vogue, Barbara Leão de Moura, na edição de agosto. Não apenas o pink, como os mais variados tons de rosa tingiram as coleções internacionais e nacionais – até das marcas conhecidas por sempre apostarem em cores neutras e sóbrias.


  (Foto:  )


Independente da temporada (inverno ou verão), a cor ressurge de forma adulta, ao tingir peças de alfaiataria e acessórios de impacto, que não são nada infantis e tampouco arsenal para produções girlies. O tom imprime casualidade em looks diurnos – que por aqui competirá com o laranja e amarelo como a cor hot do verão –  nas versões mais suaves pode ser usado tanto no look total - e também é bom artifício para pontuar produções. Nesta página, alguns looks para inspirar a adotar já a cor no final desde outono até o início da primavera.

Para quem quiser dar um pink touch ao closet, selecionamos as peças que estão desembarcando nas araras nacionais e disponíveis em e-commerces.


  (Foto:  )

Verão 2014: Juliana Jabour, Nica Kessler e Osklen (Foto: Marcio Madeira)

   
  (Foto:  )


Dicas de algumas peças, para compor seu look:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!