segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Óculos de sol nude, serão tops na próxima temporada


Visão neutra: os óculos de sol da próxima temporada são nude

Já sabe qual modelito de óculos de sol apostar para o próximo verão? Nós sabemos: um com armação nude que mais combine com você. A seguir, nossas sugestões...



Miranda Kerr e Anne Hathaway são adeptas do nude, tendência desfilada pela Versace em seu Verão 2013 (Foto: Getty Images)
Redondo, gatinho, máscara, aviador... pouco importa o formato. Mas se você quiser arrasar na escolha dos seus óculos de sol, a dica é: armação nude. O tom é superdemocrático, mais fácil de adaptar que os megacoloridos e menos óbvios que os pretos e marrons. E ainda atualiza seu look em segundos!
 
óculos nude_branquinhos (Foto: Divulgação)
Grifes hypadas como Valentino, Emilio Pucci, Burberry e Versace criaram modelitos para fashionista nenhuma botar defeito, como  mostra nossa superseleção.Sempre bom lembrar: o nude deve funcionar como um cor da pele. Por isso, seus acessórios podem variar de acordo com o seu o tom. Tanto os maisclarinhos (desdobramentos de bege) quanto os mais rosadinhos são considerados nudes. Portanto, não tem erro e nem desculpa para não investir na tendencinha.
 
óculos nude_rosinha (Foto: Divulgação)




















 Já escolheu o seu????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!