domingo, 15 de setembro de 2013

Dica de cozinha: Aplicativos para arrasar na cozinha


Voilà! Cinco aplicativos para você arrasar na cozinha

Gosta de cozinhar? Então este post é para você! Apresentamos os aplicativos que faltavam para você virar um chef do dia para a noite. Baixe já!




aplicativos culinária (Foto: Divulgação)



















Allrecipes.com: Sabe fazer de tudo, mas está em dúvida do que cozinhar hoje? Pegue seu iPhone, dê uma sacudida e pronto! Siga a sugestão do aplicativo e faça uma das opções do cardápio que ele indicar. Você pode se surpreender!
Grátis

aplicativos culinária (Foto: Divulgação)





















Simply Organic: Naturebas de plantão, este é pra vocês! São centenas de pratos e opções de ingredientes supersaudáveis para desfrutar e fazer em casa.
Grátis

aplicativos culinária (Foto: Divulgação)





















20 Minute Meals: Quer fazer uma receita incrível em no máximo 20 minutos? Agora você já pode. E o melhor, as 60 receitas disponíveis neste aplicativo são do renomadíssimo chef Jamie Oliver. Agora você não tem mais desculpa para oferecer um cardápio bem variado para seu convidados, né?
US$ 7,99

aplicativos culinária (Foto: Divulgação)





















Eataly: Fã de cozinha italiana? Este aplicativo é perfeito para você conhecer os principais pratos de slow food italianos. Ao todo são mil receitas vindas diretamente da rede do superchef Mario Batali para sua cozinha. Aproveite!
US$ 4,99 

aplicativos culinária (Foto: Divulgação)





















Epicurius: Um dos apps de maior sucesso disponibiliza um acervo com nada menos que 30 mil receitas. Uau! Com tantas opções, não se desespere! Tem instruções passo a passo e muitos recursos para dar aquele help aos cozinheiros mais iniciantes.
Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!