domingo, 15 de setembro de 2013

Dica de beleza: Tendências na semana de moda de NY


Cores vibrantes estão entre as tendências da Semana de Moda de NY

veja mais apostas para a primavera-verão 2014


Semana de Moda de Nova York chegou ao fim dia 12 e, depois de oito dias intensos de desfiles, já podemos definir o que vai ser tendência na próxima estação. Além das roupas, observamos os hits de maquiagem que prometem ganhar as ruas e abrilhantar as festas no clima quente. Sombras em cores vibrantes, tons metalizados e boca escandalosa (no bom sentido) estão em alta. Veja abaixo e vá preparando a nécessaire:
  • 1
    Boca tudo

    Nicole Miller, Monique Lhuillier, Marissa Webb e Nanette Lepore. Fotos: Fashionising.com

    Acabou aquela história de "boca nude". Os lábios ganham destaque no verão em tons bem quentes, do coral ao roxo. Com isso, os olhos adotam leveza para não carregar o visual. A cara da estação, não é?
  • 2
    Novos usos para o delineador

    Chado Ralph Rucci, Custo Barcelona e Hache. Fotos: Fashionising.com
    As passarelas de verão 2014 mostram toda a versatilidade do delineador. Na próxima estação, vale combinar o traço preto aos coloridos e também brincar com o delineado duplo em uma ocasião mais descontraída.
  • 3
    Explosão de cores

    Marc by Marc Jacobs, Badgley Mischka, Mara Hoffman e Costello Tagliapietra. Fotos: Fashionising.com

    É hora de abandonar o medo das cores. Tons de azul e roxo estão em alta para dar graça ao make de festa. Experimente as sombras sozinhas ou esfume com preto no canto externo para um efeito mais poderoso. 
  • 4
    Brilho no olhar

    Jill Stuart, Jeremy Scott, Carmen Marc Valvo e Jason Wu. Fotos: Fashionising.com

    As sombras metalizadas são a dose de glamour certeira para as noites de festa no verão. Prata, bronze e cobre com bastante brilho são ideais para abrir o olhar e deixar o make mais sofisticado. Dica: um brilhinho no canto interno é um ótimo truque para dar um "up" na maquiagem. 
  • 5
    O gatinho clássico

    Sally Lapointe, Tracy Reese, Tory Burch e Zac Posen. Fotos: Fashionising.com

    Apesar de todas as propostas interessantíssimas mostradas nas passarelas, ninguém precisa abandonar o delineador gatinho – que é lindo e deixa toda mulher elegante. Os desfiles provaram que o tradicional tem seu lugar em qualquer estação e que o make minimalista também é tendência. Aposte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!