segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dica de beleza: Saibam como usar a vaselina a favor da sua beleza!!!


Dez maneiras diferentes de usar a vaselina a favor da sua beleza


Cosméticos multifuncionais são ótimos aliados da rotina de beleza, pois trazem praticidade e economia ao dia a dia. Além disso, são incríveis para manter na gaveta do escritório, carregar na bolsa e no nécessaire de viagem, né?


Após o sucesso da pomada contra assaduras 
Bepantol, a Geléia de Vaselina da Vasenol (R$ 11,99) virou a nova mania entre as beautymaníacas. Versátil, o produto vai além de hidratar partes ressecadas do corpo – como cotovelos, pés e joelhos – e pode ser usado como demaquilante até para fixar makes e perfumes. Quer aproveitar todos os benefícios da fórmula? Veja 10 jeitos diferentes de usar a novidade:
1. Use na pálpebra inferior, embaixo dos olhos, para suavizar bolsas e olheiras.
2. Misture o produto com um pouco de sombra em pó. Você ganha um gloss supercolorido!
3. Passe nos cílios suavamente, sem esfregar, para remover resíduos de lápis, máscaras e delineadores. Também ajuda na retirada de cílios postiços.
4. Aplique uma quantidade generosa nos cotovelos, joelhos e sola dos pés, regiões do corpo naturalmente ressecadas.
5. Quer ter um esfoliante caseiro com propriedades emolientes? Faça um mix da geleia com açúcar e passe sobre o corpo úmido.
6. Se usado ao redor das unhas, aumenta a durabilidade do esmalte e mantém as cutículas em ordem.
7. Espalhe uma pequena quantidade em pontos que geralmente costuma passarperfume, como pescoço e pulsos. Isso garante uma maior durabilidade da fragrância.
8. Com a geleia de vaselina, é possível aumentar a fixação da maquiagem. É só passar uma camada fina nas pálpebras antes de utilizar sombras e iluminadores.
9. Colocar uma pequena quantidade nos cílios e sobre os lábios é boa pedida para fortalecer os fios e evitar rachaduras.
10. 
Dica para as esportistas: utilize a geleia de vaselina nos pés, braços e coxas para ajudar a evitar bolhas e escoriações durante a corrida.
Viu como dá para ter um produto baratinho, supereficiente e que te salva de diversas situações?

2 comentários:

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!