segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dica de moda: Tendências nas passarelas de NY


Top 5 tendências: o melhor das passarelas de Nova York

A semana de moda de Nova York terminou hoje e é hora de ver quais são as principais apostas dos estilistas até agora. Veja os highlights


TECIDO QUE BRILHA 
Brilho, NYC (Foto: ImaxTree)




















O brilho volta a fazer parte dos looks de verão tanto para o dia quanto para a noite. A novidade é que no lugar de aplicações de pedrarias, tachas e cristais, os tecidos assumem a identidade brilhante. Sedas e cetins reluzentes, ora lisos, ora estampados, lurex e sintéticos que imitam metais foram os reis das passarelas. Puro luxo!

SPORTSWEAR
  •  
Calças amplas, NYC (Foto: ImaxTree)





















Nem pense na roupa de academia. As produções esportivas passam longe da malhação e aparecem em tecidos tecnológicos, cores vibrantes, brilho (por que não?), em versões bem preppy e até mesmo sexy por causa dos microcomprimentos e modelagens justas ao corpo.

TRANSPARÊNCIA LOCALIZADA
Transparencia, NYC (Foto: ImaxTree)




















Um pedacinho aqui, outro acolá... a transparência não faz grandes revelações. A graça está justamente aí. São pequenos recortes e detalhes que expõem parte da pele em um jogo pra lá de interessante de mostra-esconde. A escolha dos estilistas é estratégica e muitas vezes zero óbvias, como fez BCBG.

CINTOS LARGOS
Cinto, NYC (Foto: ImaxTree)





















Depois da febre dos cintos fininhos marcando a silhueta, agora o acessório ganha importância e protagonismo. Eles aparecem largos, deslocados na cintura ou marcados, bem 50’s. O acabamento tem para todas: com a ponta solta, com um nozinho virado para baixo e até a verão certinha dentro do passante.

CALÇAS AMPLAS
Calças amplas, NYC (Foto: ImaxTree)




















Elas são fluidas, larguinhas e compriiiidas que os pés até somem de cena (tem que usar com salto alto). Mas também tem a versão curta que termina na altura das panturrilhas, as pantalonas cropped que você já viu aqui. A palavra de ordem é conforto com doses cavalares de sofisticação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!