terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dicas de moda: Parcerias fashion demaisss


Parcerias fashion: Marcas se unem à estilistas e lançam tênis

Que tal sair linda e muito confortável? Nada mal, né? Então confira os lançamentos de tênis para você usar no dia a dia ou até ir malhar toda glamourosa


keds (Foto: Divulgação)

A gente sabe que você é glamourosa e adora sair toda linda, mas conforto não é sinônimo de estar mal arrumada. Que tal dar uma chance para um tênis

Keds é especialista em modelos fofitos que você pode usar no dia a dia tranquilamente. Depois da coleção assinada pela cantora Taylor Swift, agora a marca traz os modelos assinados por Isabela Capeto. A estilista traz características de seu estilo para os pares de tênis, como detalhes artesanais, românticos e urbanos, ao mesmo tempo. A partir da 2ª quinzena de setembro você pode encontrar os tênis da coleção nos pontos de venda Isabela Capeto.

Adidas (Foto: Divulgação)
Esse lançamento é para as fashionistas corredoras! Isso mesmo, a Adidas fez uma parceria com a estilista Stella McCartney e assim, nasceu o Turbo Boost, um tênis com edição limitada de 3.500 pares, que será vendido no mundo inteiro (isso brasileiras, podem comemorar!). Com sistema de amortecimento Boost, que promete maior retorno de energia a cada pisada, o tênis terá 100 pares à venda no Brasil. Se interessou? No e-commerce da estilista ele já está sendo comercializado e a partir de 15 de setembro, poderá ser encontrado nas lojas Adidas.

Acha que acabou? A Vans também tem novidade! Em parceria com a marca de estampas Liberty Art Fabrics, muito lembrada por seus desenhos florais delicados, o modelo Authentic ganhou três estampas exclusivas e começa a ser vendido a partir de outubro em multimarcas e skateshops.  

vans (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!