quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dica de Beleza: Lançamentos da Sephora

Os lançamentos mais incríveis da Sephora para o 2º semestre de 2013


Nesta terça-feira, a Sephora organizou um evento, só para convidados VIPs, para apresentar os produtos de beleza que chegam por aqui neste segundo semestre. Entre as novidades está a super paleta da Sephora, com 130 cores diferentes; os kits da Benefit, com os clássicos da marca; o famoso rímel japonês Fairydrops Scandal Queen; e a edição especial das máscaras Lancôme, com embalagens assinadas pelo estilista Alber Elbaz.

Lançamentos Sephora maquiagem
A Makeup Academy Palette vem com 130 cores diferentes, entre sombras, gloss, blushes e delineadores. As novidades da Sephora, também incluem opções menores, como a Enchanting Eye, que vem 12 cores de sombras; ou a Makeup Pallete Medium, com 36 tons de sombras, 12 de gloss e 4 de blush. Os preços dos produtos ainda vão ser definidos.






A Urban Decay aproveita o sucesso de suas sombras superpigmentadas para trazer uma linha de batom com 12 cores bem intensas. Já a Benefit lança a linha Hydra Smooth Lip Color, com 10 cores diferentes, e aposta em batons mais levinhos, com tons mais claros e suaves.





Os tons mais suaves para os lábios aparecem nas novas cores de gloss da Sephora, que vem em embalagens liiindas, que imitam um globo de espelhos.




Os olhos também vão ganhar várias novidades, a começar pelo trio famoso das máscaras Hypnôse Show da Lancôme, com embalagens assinadas pelo estilista Alber Elbaz. Cada uma deve custar R$ 179. Já a bareMinerals lança a The Best of Flawless Definition, um kit com três mascaras diferentes, que alongam, dão curvatura e definem. Preço sugerido: R$ 89.




Uma das máscaras para cílios mais famosas do Japão, a Fairydrops Scandal Queen Waterproof, chega ao Brasil com a promessa de curvar e alongar até os cílios mais difíceis. Junto com ela, a Benefit traz um novo blush desejo, com brilho e cobertura leve, o Rockateur. Os dois devem chegar por aqui em outubro.





Além da linha de batons e do blush Rockateur, a Benefit aproveita para lançar 2 novos kits com clássicos da marca. Um ótima opção para montar uma nécessaire ou dar de presente.




Mais uma das opções de Kit da Benefit, ainda sem preço definido.




Em outubro, a marca Kat Von D lança os trios True Romance Eyeshadow, com três efeitos de sombra em cada paleta: perolado, mate e glitter.




A Stila lança bases de alta definição, com acabamento fosco, que já vêm com o corretivo do mesmo tom na tampinha do produto. E a Kat Von D um pó bronzeador de longa duração, que promete durar por 24 horas. Os dois devem chegar por aqui em outubro.





Em dezembro, a Sephora vai trazer para o Brasil 55 novas cores de esmaltes, com cores intensas e efeitos diferentes.


Por Giulia Parca, em 24/09/2013 às 17:30
Creditos a Revista Capricho


2 comentários:

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!