sábado, 14 de setembro de 2013

Bom diaaa!!!! Dia especial, 11 anos de união, de felicidade!!!



Bom dia bloguetes, quero dividir com todas a minha alegria no dia de hoje, no dia 14 de setembro de 2002, foi um dia inesquecível, lembro-me que acordei diferente, quando fui para o dia da noiva, tudo estava diferente, eu estava diferente!!! Eu como algumas mulheres, sonhava em me casar na igreja, de vestido de noiva, toda aquela formalidade, e quando parei para pensar, que foi dentro do ofurô, que era para ser um momento relaxante rsss foi um momento de reflexão, lembrei de todos os momentos da minha vida, parecia um difusor de águas sabe, uma bifurcação, um caminho novo a seguir, e era mesmo, e eu estava soando felicidade!!!! Engraçado né, nossa vida vai mudar bruscamente, você terá que conviver com uma pessoa dentro da mesma casa, que você ama e escolheu para viver com você, mas que quando você convive mesmo é diferente, e mesmo assim depois de 11 anos, você olha para ele e diz: Faria tudo de novo, como eu ainda amo este homem!!!!! E como eu sou feliz, obrigada meu Deus por tantas felicidades que nos trouxe, as duas principais esto correndo pela casa agora, que sao nossos lindos filhos, que são metade de nós, uma junção do nosso amor!!! Me sentindo extremamente feliz, as lembranças são boa demais, e serão eternas, como o meu amor por você!!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!