sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Aplicativos que todas as mulheres tem que ter no seu smartphone!!!

12 aplicativos que toda mulher tem que ter no smartphone

Para não esquecer de beber água, ficar por dentro do mundo da moda e cuidar do orçamento, tudo que você precisa é um smartphone e alguns aplicativos


Quem hoje em dia, em sã consciência, consegue sobreviver a loucura da rotina sem osaplicativos para smartphones? Nesse momento, você deve estar pensando “mas que exagero, imagina, eu posso viver sem eles, sim!”. Tudo bem, mas pode viver MUITO melhor com eles e nós vamos te mostrar por quê. Com os apps que selecionamos, você não vai mais esquecer a hora do remédio, vai encontrar restaurantes legais próximos de onde estiver, controlar as finanças, as calorias e, claro, ficar por dentro de absolutamente todas as tendências do momento... 

apps1 (Foto: Divulgação)
















Glamour Brasil (iPhone)
Que tal acessar as notícias de sua revista favorita por um aplicativo? Com a Glamour isso é possível! Em nosso aplicativo, você acessa todas matérias do site, com as últimas novidades do mundo da moda, da beleza, das celebridades e absolutamente tudo o que nos interessa!  

Mint.com – Personal Finance (
Android)
Você gasta demais todo mês? Bem-vinda ao clube, mas se o orçamento apertou, está na hora de você conhecer esse aplicativo. Ele vai permitir que você organize seus gastos em categorias, para que sejam gerados gráficos e relatórios. Você também pode estabelecer metas financeiras e programar alertas sobre os vencimentos de suas contas. Ah, o Mint.com também permite que você cadastre bens como casas, carros e outros tipos de patrimônios. Absolutamente tudo pode ser registrado nesse app.

Calorie Counter & Diet (iPhone/Android)
Se a dieta não anda funcionando, talvez você precise de uma forcinha. Com o Calorie Counter, é possível marcar tudo que você come (sim, tudo mesmo!) para controlar seu consumo diário de alimentos. Mas o que faz esse app completo é que você pode incluir também as atividades físicas praticadas no dia. Para notar a diferença com o passar do tempo, o aplicativo disponibiliza a opção de fotografar seu corpo no início do processo e guardar para, depois de um período, você tire outra foto, realizando o comparativo.  

Fábrica de casamento (iPhone)
Este aplicativo vai poder te ajudar em um dos momentos mais conturbados de toda sua vida: o casamento! Pelo seu smartphone, você vai poder organizar as milhões de tarefas que cercam as noivas até a chegada ao altar. Esse app ainda sugere serviços que você ainda não está usando, mas que podem ser legais para sua cerimônia.  

apps2 (Foto: Divulgação)

















Evernote Food (iPhone/Android)
No Evernote Food você consegue consultar receitas, guardar as suas favoritas e ainda descobrir restaurantes novos onde estiver. Também há uma área neste app para você registrar os locais que visitou e fotografar os pratos. Muito bom para lembrar quais são uma boa pedida e quais não merecem repeteco. 

Style.com (iPhone)
O Style.com é um dos site de moda mais legais do mundo. Lá você encontra a cobertura das principais semanas de moda e os relatórios de tendências mais respeitados do mercado.Ou seja, muitos looks-desejo ali, a apenas um clique! 

Pillboxie (
iPhone
Cada dia você toma o remédio em um horário diferente... isso quando toma? Está na hora de colocar um pouco de disciplina nessa rotina! Com o Pillboxie, você não vai mais esquecer a pílula, remédio, seja o que for. Neste app você cadastra o tipo de medicação que toma e é como se estivesse colocando cápsulas naquelas caixinhas. Também há a opção de decidir a cor e o formato da cápsula, tudo bem fofinho. 

apps3 (Foto: Divulgação)


















Metas de vida (iPhone/Android)
Além de finanças e dieta, você tem mais metas que ficaram de lado? O Metas de Vida tem várias opções de “cobrança” para não existirem mais falhas no cuidado com a sua saúde e bem-estar. Ele te ajuda a lembrar de beber água, parar de fumar, usar protetor solar, comer frutas, etc. Sim, basicamente, tudo que vai te levar a uma vida saudável! 

99 Táxis (iPhone/Android)
Chega de ficar procurando táxis, o seu GPS vai fazer isso por você junto com o 99 Táxis. Você pode solicitar um carro que esteja mais próximo ao local que você estiver aguardando e acompanhar o taxista em tempo real, para saber se ele está chegando. Ah, o serviço desse app funciona na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Runkeeper (iPhone/Android)
Se você já faz parte da galera geração saúde, que pratica esportes frequentemente, precisa conhecer o Runkeeper, um aplicativo que vai te acompanhar durante os exercícios. Se vai correr, ele marca a distância percorrida e a velocidade alcançado, assim é possível ir evoluindo a cada treino, delimitando metas, que podem ser determinadas no próprio app. Na hora de cadastrar a atividade, existem várias outras opções além de corrida, como bicicleta, caminhada, elíptico, snowboard, etc. 

apps5 (Foto: Divulgação)

















Flipboard (iPhone/Android)
No Flipboard, você reúne todas fontes de notícia que mais gosta em um único lugar. Ao iniciar o app, devem ser selecionados os temas de seu interesse, como moda, esportes ou política. Depois o sistema fará a filtragem desses temas e disponibilizará para você as principais notícias relacionadas. As mais legais, você pode incluir em sua “revista”, espaço criado apenas com o que você gostar mais. Para completar, o Flipboard pode ser conectado ao Facebook e Twitter, para você visualizar as novidades que rolam pelas redes ali no aplicativo também. 

Makeup (iPhone/Android)Testar combinações de cores de maquiagem e cabelos diferentes em você mesma, mas pelo celular. É isso que o Makeup faz por você, com apenas uma foto, é possível brincar com as maquiagens do aplicativo e os recursos para transformar o cabelo, descobrindo se os efeitos realmente ficariam bons, antes de fazer o estrago (algumas vezes definitivo). Além disso, esse app é uma boa brincadeira de boneca para as meninas grandes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!