terça-feira, 3 de maio de 2016

Hotel Tauá Atibaia


Boa noite Bloguetes!! Depois de uma semana agitada por causa do SPFW, nada que um final de semana de sossego para repor as energias e por isso fui conhecer o Hotel Tauá Atibaia. Que delícia de lugar, que clima agradável, ar puro, muito verde, se você quiser um pouco de agitação também tem, e se você tiver filhos como eu, tenho dois, os monitores deixam eles entretidos o tempo todo, só voltam para as refeições, tomar banho e dormir. Tem tudo que uma família deseja, e o melhor é pertinho de São Paulo!! Um hotel/resort completo, área de lazer para todas as idades, piscinas, spa, todas as refeições inclusas e deliciosas, bar, brinquedoteca,... UFAAA acho melhor mostrar para vocês um pouco de tudo!!

Esse foi o café da manhã que escolhi entre muitas opções, eles capricham nas refeições. No café da manhã eles montam ilhas para fazer tapioca com vários recheios, além de muitas opções de pães doces, salgados, bolos deliciosos, frutas e as comidas que os americanos adoraram os engorlights rsss

No sábado montaram uma mesa de feijoada deliciosa, com opções de carnes separadas, farofa e banana crocante huumm esqueci da dieta rss

Mas ainda bem que a ilha de saladas tinha opções variadas e deliciosa, demais me joguei!!

Ai veio os doces, aí Deus tive que experimentar todas as opções, esses eu não resisto!!

Depois de uma refeição deliciosa dessas, fui dar um passeio pois ainda tenho tanto para conhecer, e quero aproveitar tudo, sentar e admirar a beleza desse lugar!!

Fui até a piscina, e nessa foto percebo a beleza e penso: Pena que está frio!! 

Mas fiquei sentada a beirinha admirando cada detalhe, escutando um som gostoso e tomando um pouco de sol.

E ao lado da piscina tem duas casinhas e uma delas é estilo casa na árvore, e olha onde minha princesa mais ficou!!


Enquanto isso, meu filho ao fundo jogava bola no campo de futebol. Olha os jovens também se divertem na quadra de areia de praia.

E pensa que não tem um lugar para ficar sozinho? Tem sim um pergolato delicioso ao som dos pássaros!

Depois do descanso que tal uma piscina?

Calma uma piscina coberta aquecida, e que piscina não acham? Olha o tamanho do espaço, com bar de apoio e o melhor visão ampla da mata, e onde fica o Spa que tem essa visão!! Eu me apaixonei é quentinho!!!

Tanto que minha família amou e não queriam mais sair rss

Depois fomos tomar banho, jantar e balada, isso balada muito animada por sinal!! Essa é minha linda família olha as nossas carinhas de felicidade!


E a balada foi no Bar do hotel, onde acontece todas as festas, baladas e entretenimento com os adultos.

Eles montaram a balada aqui, com DJ e muita iluminação foi uma delícia!! Muito animado o hotel, estava lotado!!

Na manhã de domingo para me sentir menos culpada, já que ontem me joguei nas comidas deliciosas e na balada, fui conhecer a academia.

Equipamentos completos e novos, com ajuda de personal, fiz meus exercícios tranquilamente!!

Foi bom demais pena que acabou, tudo que é bom passa rápido demais, mas suficiente para ser inesquecível!!

Minha despedida, almoçamos e voltamos para a loucura de SP

Mas antes ganhamos um presente do hotel pelo aniversário do meu filho, eles são muito carinhosos e atenciosos, muito obrigada pela deliciosa hospedagem, valeu demais e vamos voltar para ver as novidades, querem saber?

Vocês estão vendo esse espaço quase pronto? Se chama Jota City, um espaço inspirado nos melhores parques temáticos do mundo, Jota City é uma cidade para crianças de 5 a 12 anos, com muita tecnologia, sustentabilidade e diversão! O Tauá Atibaia ficará ainda mais divertido! Será inaugurado em Julho e com certeza voltarei para mostrar tudo para vocês!!

Façam suas reservas já, passe os dia das mães nesse paraíso porque nós merecemos!!!


Bjus de luz e tenham uma ótima noite sonhando em relaxar em um lugar desses!!

Gabi











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!