quarta-feira, 16 de março de 2016

VERGONHA! VERGONHA!

Péssima noite Bloguetes!! Desculpe misturar as coisas, sei que este é um blog de moda, beleza e entretenimento mas hoje estou engasgada com nosso país, e não posso me calar, não posso falar sobre outra coisa além do que irá marcar nosso país para sempre, QUE PAIS E ESSE!!!!!!  Qual é seu sentimento? O meu é de que a covardia e a impunidade não tem fim, viu que existem pessoas que cumprem as leis e esses eles não podem eliminar, então é melhor ser julgado por pessoas não tão sérias assim, o que fazer? Vou nomear o maior ladrão de todos os tempos como Ministro assim ele terá forum privilegiado e o Sérgio Moro não poderá mais investigá-lo, simples assim! E toma trouxas que foram as ruas protestar, toma idiotas que acharam que um triplex iria me derrubar, agora ninguém pode dar nem no meu rabo, da minha família sim investiguem meus filhos, minha mulher mas a mim não, sou o LULA!!!!



VERGONHA DE APARECER PARA O MUNDO COMO PALHAÇOS!!
VERGONHA DE ACREDITAR QUE AINDA TEM PESSOAS NO NOSSO PAIS QUE DEFENDE O LULA!!
VERGONHA DE SABER QUE ELES SAO SERES HUMANOS, PORQUE ELES PENSAM, AGEM E SENTEM O QUE POR EXEMPLO? COMO CONSEGUEM DORMIR NOS LENÇÓIS DE MILHÕES DE FIOS COM A CONSCIÊNCIA PESADA?
NAO TEM NINGUEM QUE PODE IMPEDIR ISSO?
PELO AMORRRRR DE DEUS!!!
VERGONHA! VERGONHA!!


Espero que eu acorde amanhã e tudo não tenha passado de um pesadelo, ou que alguém nesse país faça alguma coisa para impedir que o ladrão tenha mais poderes!!!

Mais uma vez peço desculpas por usar o blog para isso, mas como todas as minhas matérias irão no histórico do blog, nada mais justo que contar um absurdo desse na história do nosso país!!!

Gabi






2 comentários:

  1. Concordo!
    A gente fica até sem ânimo para postar outras coisas, trabalhar, continuar vivendo neste país. Procurei ficar neutra a isso tudo, mas não dá. Não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil não falar sobre isso, e é até bom desabafar um pouco porque a gente grita e parece que ninguém escuta menina!!!! Obrigada linda
      bjus
      Gabi

      Excluir

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!