terça-feira, 15 de março de 2016

Resenha - Cicaplast da La Roche-Posay



Boa noite Bloguetes! Recebi dois produtos da La Roche para resenha: Cicaplast Lábios e Cicaplast Baume B5, eu não tinha dúvidas sobre a marca mas para mim são produtos novos que nunca tinha experimentando e vou confessar eu amei!!! Experimentei primeiro o Cicaplast Baume B5, que é um cuidado multirreparador calmante para o corpo, rosto e lábios, a textura é macia e desliza bem pela pele apesar de não ser oleosa. Usei no rosto e senti uma sensação calmante mesmo e os pontos tensos que estavam em meu rosto foram ficando leves, sem pontos com mais marcas de expressão. Depois dos resultados positivos usei o Cicaplast lábios, meus lábios estavam bem ressecados e rachados, foi fácil de passar e espalhar por ser um loção cremosa e não tão líquida, adere bem a pele dos lábios, deixando-os mais macios e vivos. Eu super recomendo, é um produto revolucionador principalmente para os lábios, vamos conhecer mais sobre os produtos?

Novo Cicaplast lábios
Lábios reparados e protegidos com pantenol 5% + inovaçao MP - lípides

Indicações: Lábios, zonas ressecadas e fragilizadas


Propriedades: A inovação MP-Lipides ajuda a reconstruir a barreira cutânea nas suas múltiplas dimensões associada ao Pantenol 5% para reparação e alívio. A sua textura cria uma camada protetora que isola a pele contra as agressões externas, repara e alivia.

Utilização: Aplicar sempre que necessário.

Resultados: Lábios reparados e protegidos contra as agressões externas.

Cicaplast Baume B5
Cuidado Multirreparador Calmante
Corpo, rosto e lábios / Textura creme não oleosa com Pantenol 5% + Madecassoside


Indicações: Pele sensibilizada, prevenção de assaduras, lábios fragilizados, descamações, alívio da sensação de queimaduras solares, ressecamento intenso, pós-procedimentos dermatológicos (laser e peeling), desconfortos cutâneos. Tolerância ótima testada em pele sensível.

Propriedades:
- Acalma e repara a pele, auxiliando em sua renovação natural, devido a fórmula que associa: (Madecassoside) + (Cobre + Zinco + Manganês) + (Pantenol 5%)
- Protege a pele, através de sua textura rica, nutritiva e não oleosa.

Resultados: A pele é reparada e acalmada, reencontrando conforto e suavidade.

Modo de usar: Aplicar 2 vezes ao dia, na pele previamente limpa e seca. Pode ser aplicado em camada espessa. Evitar o contorno dos olhos. 

Esta foi minha resenha, olha como meus lábios como ficaram, com uma textura mais lisa e sem rachaduras.
Além da linda necessaire, vieram vários saches do produtos, que distribui entre amigas para ter um feedback maior sobre as opinões e todos gostaram muito do resultado!!


Gostaram da super dica? Eu amei e obrigada a La Roche e a Insider por esta experiência deliciosa, amei os produtos e os resultados. Compartilhem essa super dica usando as tags #cicaplastlabios e #theinsidersbrasil

Bjus de luz e tenham uma ótima noite!

Gabi









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!