quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Tons Metalizados, a tendência do Inverno 2016!

Boa noite Bloguetes!! No ano passado no SPFW Inverno 2016 acompanhamos algumas tendências que bombariam este ano e uma delas é o Metalizado. Com o Verão prestes a acabar, as marcas já lançaram em suas coleções a tendência dos anos 80, com jaquetas, saias, botas e até nas unhas acreditam? E essa tendência tem tudo para pegar, porque é super fashion e as peças são incríveis, eu mesma já estou louca para comprar uma saia e pintar as unhas de metal, parece artificial não acham??



As manicuras que se preparem, porque vai chover pedidos!! Mas fiquem tranquilas quem não gosta dessa aposta ousada pode optar por uma mais discreta, ou você pode deixar metal só nas pontas estilo francesinha também que tal?!

E os sapatos metalizados o que vocês acham? Teriam coragem de usar? Eu teria coragem de usar o tênis (que ainda estou na dúvida qual escolher: ouro ou prata) e a sapatilha, as botas são bem futurista mas acho fashion e compoem estilos diferentes. Olha esse no tom metalizado azul.

JEREMY SCOTT - INVERNO 2016-2017 (FOTO: IMAXTREE)

Os tênis da Nike metalizados nas cores prata e ouro, quero um de cada!!



Com ideias de styling muito diferentes, a tendência tem tudo para pegar: seja com looks mais clássicos, como o da Michael Kors, ou utilitários, como do Phillip Lim e da ultrafashion Proenza Schouler. Já Jeremy Scott apostou nas produções fun para incluir os calçados brilhantes!

Confiram mais algumas peças em destaque!



O importante é que essa coleção de inverno foge dos tons sombrios e frios da estação, e vem bem iluminados, para fazer vocês brilharem ainda mais e o efeito é lindo vocês concordam?

Bjus de luz e uma ótima noite a todos!

Gabi







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!