sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Fendi - Coleção Inverno 2017

Boa tarde Bloguetes! Esta semana aconteceu em Milão, na Itália o desfile da Fendi e a top que estrelou nas passarelas foi a modelo Kendall Jenner, que fez apenas uma entrada mas foi triunfal!! Usando ankle boot (que será o must do inverno do ano que vem novamente) azul turquesa e um coat incrível com a gola de pele, que vem na maioria dos looks em diversas cores, mas o azul Serenity a cor eleita pela Pantone está mais presente até nas bolsas.
Kendall Jenner

Outra peça fundamental, e que não vai dar tempo nem de voltar ao armário, é a calça Pantacourt que está presente na maioria dos looks no desfile e que compõe lindos looks com botas.
Calça Pantacourt 





As listras sempre presente em qualquer estação.


Olha esta jaqueta com tons mesclados na pele, lindo!

Muitas tendências ainda continuam como o jeans com jeans (all jeans), mas sem destroyed, esse tom acho mais chique e combina com o frio, ainda mais que fica super elegante com coat ou jaqueta de pele não acham?


Esta coleção está linda e já tem cara de peças desejo, eu já desejo todas e vocês? Os anos passam e as tendências ficam por mais tempo só mudam os estilos, os looks, mas as peças você não precisa mudar do seu guarda-roupa, então aposte em peças mais sóbrias ok?!!

Bjus de luz e um ótimo final de semana a todos!

Gabi








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!