quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Vamos ajudar a salvar a vida do garoto Gabriel!!




Bom dia Bloguetes! Hoje estamos aqui por uma causa mais que justa, salvar a vida de um menino lindo chamado Gabriel. Por causa de uma dor de garganta, o menino foi levado ao hospital e descobriu uma doença rara, o convênio não paga todos os exames e estamos ajudando a família. Alguns amigos se organizaram e montaram uma festa para arrecadar dinheiro para ajudar a família a pagar os exames, e o convite custa apenas R$ 25,00 ajudem, salvem uma vida!!! Compartilhem essa postagem, todas as visualizações do youtube serão revertidas para a família!!

Cliquem nesse vídeo,  compartilhem, você já está ajudando e muito!!


E tem mais, estamos organizando um bazar de natal para ajudar mais ainda a família do menino, com isso precisamos da ajuda de vocês, por favor abram seu coração!! Precisamos de objetos para montar esse bazar e qualquer ajuda será bem-vinda. Por favor, doem o que puder: roupas, objetos, sapatos,.... qualquer item para o bazar, será que podemos contar com a colaboração de todos?

Por favor respondam, nós precisamos mesmo da ajuda de todos e ignorar minha mensagem seria desumano, sei que não iremos salvar o mundo, mas se fizermos algo pequeno, mas que está ao nosso lado, já estamos fazendo a nossa parte como ser humano!!

Me mandem no endereço abaixo:
R. Azevedo Soares, 2315 apto. 142B
Vila Gomes Cardim - SP
São Paulo - cep: 03322-002

Se quiserem ajudar com qualquer valor por favor🙏





Iremos organizar o bazar no começo de Dezembro, quando tiver o lugar disponível já encaminho a todos a informação!!

Obrigada de coração, vocês estão salvando a vida do Gabriel!!
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Deus os abençoe!!

Bjus de luz

Gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!