segunda-feira, 9 de novembro de 2015

DeMillus - Dicas de presentes de Natal

Boa noite bloguetes!! É tão bom começar a semana recebendo mimos, como eu recebi hoje da DeMillus!! Ahh é tão gostoso quando somos tratadas com carinho, que a empresa gosta do nosso trabalho e confiar na gente que é difícil de explicar o sentimento. Só ainda não tenho a sensação de dever cumprido porque acredito que minha caminhada é longa, tenho que matar um selva por dia nesse mundo virtual tumultuado e mostrar a cada dia que amo que eu faço e faço com prazer, como agora essa ótima dica que eu trago de presentes de Natal!! É o natal está chegando, e sempre queremos dar nem se for uma lembrancinha para nossos entes queridos, e hoje tenho dicas de presentes que todos irão amar, com preço justo e qualidade indiscutível, quer ver as dicas? Só tem conjuntos lindos, sutiã da moda e presentes para os homens também. Quem não gostaria de ganhar pijamas, eu gostaria porque para dormir conforto é tudo, e uma noite de sono bem dormida é tudo que queremos para encarar o novo dia que vem por aí, então bora conferir?

Esta foi a caixa que chegou na minha casa, delícia né!

Adorei bem confortável e essa cor eu ainda não tinha, confesso que estava precisando rss

Esse transpassado é o desejo de todas no momento, fica lindo em blusas transparentes ou regatas, bem sexy não acham!!

Olha esse que lindo conjunto, linda renda e a cor marsala do momento!!

O sutiã Top foi feito para aparecer mesmo, lindo super tendência!

Amei esse body rendado, qualquer look fica incrível com ele!!

Olha essa camisola que linda e uma ótima opção de presente, agrada a todos até o bolso rss

Foi a Gio Antonelli aparecer na TV com esses bodys sexys e eles ficaram super famosos, e cada look que ela monta com eles que não tem como não ter!!!

Olha esse conjunto que lindo e confortável, as costas estilo nadador que vai com qualquer look principalmente de ginástica.

E esse super sexy para momentos especiais, com transparência que dá um ar de quero ver mais rss

Seguindo a linha de body, esse top bastille com rendas fica lindo em transparências também!

Esse conjunto fica lindo com roupas brancas, aquele look all white.

E tem roupas de ginásticas também, quer incentivar sua irmã? Essa é uma ótima opção de presente!

Que tal gostaram? Eu amei tudo estou louca para pedir meu body rendando, e já escolhi a opção de presente para minha amiga secreta, vou dar um lindo top transpassado, ela vai amar e está dentro do preço estipulado não é demais? Vocês iriam gostar?

Eu Super Recomendo!!!

Encontre uma revendedora próxima a você no site.
instagram: @demillusbr

Bjus de luz e amanhã tem mais ahhhh se tem!!

Gabi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!