quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Querem comprar os looks das Stylists preferidas?

Boa tarde Bloguetes!! Nós sabemos que estamos na era digital, mas o mundo está tão globalizado que agora você olha o look postado por uma de nossas stylists no aplicativo Tizkka e pode comprá-lo acredita? É isso mesmo, nossos looks inspiram as lojas a montarem looks parecidos e vocês podem comprá-los online, na hora, sem sair de casa, não é demais?? Se você ainda não baixou o aplicativo, baixem e se inspirem, tudo isso para facilitar a nossa vida, quem disse que precisamos ficar horas para escolher um look para sair de casa hein? Bora se inspirar e conhecer as novas tendências.


Você sempre quis comprar os produtos que seu Stylists preferido usa? Cansado de navegar na internet e não encontrar o mesmo produto?

Nós trabalhamos em conjunto com os melhores sites de compras online do Brasil para você comprar as mesmas roupas que seu Stylist do TIZKKA usa! Depois de semanas de teste, finamente lançamos o botão "Comprar". Atualize TiZKKA agora na App Store!
A nova era de compras online!

Como?
TiZKKA está apresentando agora o botão "Comprar" nos looks de alguns dos nossos Stylists. Você pode comprar o produto usado por eles com apenas alguns cliques, sem nem mesmo sair do app!
Simples!
Os itens disponíveis tem o botão "Comprar" e os looks tem álbum extra de imagens. Uma vez que você clicar no botão "Comprar", complete com suas informações básicas para compra e pronto! Lembre-se que você estará comprando o exato mesmo produto encontrado no álbum de imagens.
Compras Anteriores:
Você também pode revisar seu histórico de compras na barra lateral, "Meus Pedidos".
Seguro:
A opção "Comprar" foi desenvolvida com a melhor e mais moderna tecnologia para garantir que a compra do produto seja a mais segura possível.
Parceiros:
TiZKKA tem parceria com os melhores sites de compras online para fornecer para você os mais recentes produtos e garantir que você sempre esteja na moda.
Descontos:
Aproveite 10% de desconto especial para sua primeira compra usando o código promocional:
Promo10
Gostaram da novidade? Eu amei, porque vou poder inspirar mais pessoas ainda me sigam no app, abaixo tem como vocês me acharem ok? Comentem lá o que acharam do meu look também e o que poderia mudar certo?




Obrigada, bjus de luz a todos e uma ótima noite!


Gabi





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!