quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Coleção Primavera/Verão, vamos conferir algumas marcas?

Boa tarde bloguetes!!! Quer entrar em depressão profunda? Vá ao shopping sem dinheiro na época que está chegando a coleção Primavera/Verão!!! Pelo amor do Rivotril, entrei na Zara, uma caixa é pouco como está linda a coleção, as peças tendências que me encantaram foram: o chamois antiga camurça volta com tudo, usei muito nos anos 80 mas agora veio mais linda com spikes, brilhos, entre outros acessórios para enfeitar mais ainda a peça, está de babar!! O velho mas repaginado jeans, com muitas lavagens e o tradicional, em destaque para a calça cós alta, flare e ainda com os botões laterais influencia militar, essa está maravilhosa!! E o que todos nós amamos o P&B. O cinza ainda está nas maioria das araras porque nesse inverno foi o novo preto e é lindo vamos combinar, eu não consegui tirar muitas fotos mas tirei essa abaixo para vocês conferirem como fica lindo o cinza com o prata não acham?



Esse macaquinho está lindo, não consegui tirar uma foto que mostrasse a beleza dele, mas parece que tem uma capa por cima, é grudado mas fica lindo demais amei!!

A coleção infantil também está linda, uma parte toda voltada para o candy color com blazers, camisetas com a barra rendada e bolsas para compor os lindos looks. Agora a outra parte para tudo que estampa é essa?? Ameiiiii achei demais para uma menina descolada, fashion fica lindo demais ainda bem que minha filha não estava junto porque com certeza iria amar!!! O preço achei meio salgado como um vestido desse pode ser o preço de um vestido de adulto? Para você ter uma idéia o macaquinho que experimentei está R$ 179,00 e este vestido infantil R$ 159,00, estranho não!!!!!


Os acessórios fiz questão de tirar uma foto porque ameii, principalmente este cheio de penduricalhos imagine ele com uma t-shirt branca, look pronto e divino não acham?

Esta é a vitrine da Forever21, eles entraram na tendência do jeans, mas foi apenas o que encontrei na loja toda, muito jeans com preços ótimos. E para falar que não encontrei apenas jeans, encontrei também as nano bolsas, aquelas que estão fazendo o maior sucesso com as fashionistas.



Para vocês apostarem mesmo no P&B, ontem foi o lançamento da coleção Stripe Up verão 2016 na Le Lis Blanc e o mood foram as listras, de todas as formas em P&B, entrei na loja para conferir e está linda demais, looks chiques e fáceis de compor. Vale muito a pena conferir!


Depois de todas essas vontades, fui embora para casa me afogar no pote todo de doce de leite rss Cadê o chocolate gente!!! Aí como mulher sofre!!

Bjus de luz e um ótimo fim de tarde!

Gabi






2 comentários:

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!