domingo, 19 de julho de 2015

Moda cíclica: Os moletons voltaram com tudo e vieram para ficar!!!

Boa noite bloguetes!! Hoje acordei com saudades dos anos 80 e 90, parecia que os jovens eram mais felizes se divertiam mais. Nos anos 80 as minhas diversões eram: Over Night, Clube Esperia e o clube da cidade de Jarinu onde minha família tem chácara até hoje, sempre no passinho. Acredito que a dança em conjunto unia a galera, faziam todos se interagirem e formar um grupo só era muito divertido, eu conheci muita gente assim no meio do passinho rsss acredito que o baile charme de hoje reflete bem o que vivíamos naquela época, para você ver que não é só a moda que volta, mas a diversão também. As bandas eram diversas, falavam em sua músicas a situação do Brasil porque era um modo de protestar, falava de sofrencia mas de um modo diferente não da sofrencia de hoje que sofre mas anda de Camaro e faz sucesso com a mulherada por causa do dinheiro, o sertanejo de antigamente andava a cavalo, com calça Wrangler colada, cinto de fivela grande camisa xadrez e bota de boiadeiro e cantava a dor de ter perdido seu grande amor. Particularmente, prefiro o sertanejo de antigamente existia mais sentimento, e eu sou mais sentimento do que ostentação, mas vai de gosto não é verdade? Além da música, que meu preferido era Legião Urbana, amava também Plebe Rude bem doidão mas dizia tudo que gostaríamos de falar, e a moda não passava despercebido, o que estávamos sentindo passávamos nos looks: todo preto, largado como cigana, rasgado, sertanejo,... E como disse aqui a moda é cíclica, então, nunca olhe aquela foto do passado e dê risada de si mesmo. Me lembro que peguei uma foto minha de anos com calça santropeito (era assim que apelidamos) e ri muito e hoje voltou a moda, como um biquíni que minha mãe fez de crochê e que também voltou na moda do último verão.

Por isso voltei ao túnel do tempo, vou falar de algumas modas que voltaram com força total. E o escolhido de hoje é o moletom que está super em alta. Nos anos 80/90 o moletom famoso era o da Hard Rock que só vendia fora do Brasil, mas não só bastava ter ele tinha que ter o nome da cidade visitada grafada era puro glamour; e o outro não menos famoso era o da Pakalolo que também estava super em alta com as cores grifa texto, tipo cheguei rss quem não se lembra? 


Na moda atual o primeiro a vir com tudo foi o da Kenzo com o tigre estampado, para abrir portas para as demais marcas e para mostrar que ele não precisa ser só confortável e quentinho, pode compor looks estilosos também, e que estilosos vejam alguns bordados com apliques nada básico, to apaixonada pelos modelos, mas cuidado porque se ele for grosso use com looks mais sequinhos e vice-versa, porque dependendo do moletom engorda mesmo!!!



Mais modelos Kenzo



Looks e os bordados lindos! Quem disse que moletom não pode ser usado por dentro?

 Este é puro chiquê da Kenzo custa R$ 2.070,00 todo bordado, lindo!



Agora se você é divertida, vai enlouquecer com esses da Blessed, quer saber onde comprar? Loja Vanchicstore: whatsapp (11) 99658-1566


Gostaram? Esse foi a sessão nostalgia de hoje, mas vai ter mais me aguardem, quem não gosta de voltar ao passado para lembrar esses momentos gostosos que vivemos, onde parecia que podíamos ser mais felizes sem tantas preocupações, mas sempre é tempo de sermos felizes independente da roupa que usamos, ele tem que passar como antigamente o que estamos passando no momento não mostrar uma coisa que nunca seremos, ok?

Bjusss de luz e uma ótima semana a todos!!

Gabi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!