sexta-feira, 17 de julho de 2015

Tendências de coloração para o inverno e cuidados com os cabelos pós-química

Boa noite amoreeeeesss!!! Que mulher que não gosta de mudar de visual? Mulher quer sempre inovar e para mudar o visual radicalmente só cortando ou mudando a cor dos cabelos, e tem cada cor linda que tenho vontade de mudar a cor todo mês mas sabemos que muita química estraga os fios, então, eu apenas faço mechas que já dá uma luminosidade ao look. As cores do momento são: O Ruivo é a cor tendência da vez (o laranja é o novo preto), marrons com mechas acobreadas, loiros com mechas quentes e o vermelho puxado para o Marsala, cor eleita pela Pantone como a cor do ano. Agora se não quiserem mudar a cor que tal o corte? Os cortes da moda são: Curto Bob ou Chanel curtinho e o corte médio ou Long Bob. De qual look você gosta mais? Bora mudar o visual e arrasar quarteirões? Vejam quais as opções que a Beautycolor, Biocolor e o Studio trazem para nós nesta temporada.



O expert em coloração do Studio Tez, Evaldo Ribeiro, comenta que fazer testes com tonalizantes / coloração semi-permanente é bacana para encontrar a cor ideal do seu tipo de pele, sem precisar de mudanças bruscas. "As morenas devem apostar no marsala, é um tom quente e de fundo avermelhado que será um hit neste inverno".



De acordo com Evaldo, as tendências para quem quer manter os fios claros são o Ice Blonde (famoso platinado) e Caramel Blonde (uma mistura de tons).



"O loiro platinado conquistou as mulheres, o Ice Blonde também traz a opção da raiz esfumada - técnica que não deixa a raiz marcada e prolonga a manutenção. Já o Caramel Blonde combina tons quentes como camomila e chocolate para criar um fundo mais escuro. Opção que funciona bem para as castanhas que gostariam de clarear o cabelo. 

Vale lembrar das celebridades que sempre estão com cores incríveis nos cabelos para inspirar:


Diane Kruger mantêm os tons claros e naturais ao longo do ano.


Jennifer Lopez aparece sempre com mechas que iluminam o semblante.


                          


Emma Stone e Julianne Moore conseguem transitar em tons de ruivos e acobreados de forma incrível. 



Gwen Stefani segura o platinado com estilo e toque de modernidade. 


E se você já está pensando nas novas cores que gostaria para os seus fios, a BEAUTYCOLOR sugere alguns produtos para coloração em casa.

Preço: Kit coloração permanente R$ 14, 40


Agora a Bicolor trouxe para nós, além das lindas cores também, os cuidados e tratamentos que temos que ter por causa da coloração Quem tem os cabelos tingidos, já sabe: logo após o processo, eles ficam incríveis, brilhantes e super saudáveis. Mas, com o passar do tempo e com agressões diretas - como uso de secador, chapinha, ação do vento e poluição -, podem perder hidratação e brilho e adquirir um aspecto ressecado. Por isso, BIOCOLOR, tradicional marca brasileira de coloração e descolorantes, mostra os cuidados essenciais na rotina dos cabelos coloridos para mantê-los sempre saudáveis e com cores vibrantes.


Água morna, por favor!

Banho demorado com água bem quente. É o cenário ideal para fechar o dia, certo? Mas não é tão bom para os cabelos – ainda mais para os coloridos. A água muito quente prejudica a saúde dos fios, estimulando a produção de sebo, além de acelerar o processo de desbotamento da cor. Vale a dica: próximo banho com a água morninha, morninha!

Produtos específicos!

Cabelos coloridos precisam de cuidados especiais. Por isso, é necessário investir em produtos que contenham fórmula específica para cuidar dos fios tingidos, mantendo a cor por mais tempo e devolvendo a hidratação e o brilho.

Hidratação sempre!

Hidratações são fundamentais para garantir a beleza dos cabelos. As colorações já incorporaram tratamento em suas fórmulas, mas é importantíssimo que uma rotina de hidratação semanal seja incorporada para mantê-los sempre bonitos e saudáveis. BIOCOLOR Kit oferece quatro semanas de tratamento para deixar os cabelos ainda mais hidratados e brilhantes por mais tempo, até a próxima coloração.

Vale lembrar que não são só ruivos e loiros que precisam de manutenções periódicas. Os castanhos e pretos também precisam de atenção especial para manter a cor linda e duradoura.


Gostaram? Que tal vocês deixarem nos comentários quais assuntos que gostariam de ver aqui no blog?  Preciso muito da ajuda de vocês para melhorar sempre ok? E sigam meu blog e receberam as materias quentinhas!!

Obrigada e bjusss de luz!!

Gabi




Um comentário:

  1. ola quero pinta meu cabelo com a cor marlasa sou morena de cabelo castonho claro e olhos tabm qual cor vcs achar melho pra mim??

    ResponderExcluir

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!