segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sapatos, confiram a liquidação de inverno!!

Boa noite bloguetes, tudo bem? Como foi o final de semana? O meu foi muito corrido, por isso nem consegui aparecer por aqui, muitas festas juninas eu até que gosto mas o que comemos nestas festas, vou ter que passar a semana inteira na água para compensar e não ficar ainda maior nas roupas de frio!! Bem eu falei para vocês que iria citar mais lojas que estão em LIQUIDAÇÃO, e promessa é dívida e cá estou eu para falar de uma peça que amamos: "Sapatos". E a peça desejo de todas nesse inverno é a bota acima do joelho e os preços eram bem altos por sinal, mas agora você tem a chance de comprar a sua e ainda mais, usar nesse inverno para arrasar com vestidos, saias ou shorts super curtos, porque estas botas são para usar com peças bem curtas para mostrar bem a bota e não achatar, certo? Se vocês não gostarem dessa opção, temos a curta com franjas outra queridinha nesse inverno ou curtas de todos os tipos e cores, bora conferir e babar?


Vamos começar com a loja Schutz que comprando 3 peças ganha 50% de desconto na loja física, mas em seu site você encontra peças com até 50% de desconto, modelo de coleções passadas e atuais, como os que separei abaixo para vocês conferirem que o desconto está bom, e agora é hora!!




      


                            


                             

                                   

                                   


Gostaram? Tem mais agora é a vez da linda loja que também amo Luiz Barcelos, ela é uma verdadeira artista e seus sapatos são verdadeiras obras de artes. A cada coleção ela se supera com seus modelos diferenciados, e desta vez vocês terão a chance de ter um par de sapatos assinados por ela porque o desconto é para valer, querem ver??







Estão aí ainda? Não vão embora tem mais peraí daqui a pouco vocês entram no site tá rsss agora é a vez da loja que sou cliente VIP, a maioria dos meus sapatos são dessa marca porque é uma marca que confio e é muito confortável, não me machucam e posso dançar a noite inteira que eles não me cansam. Estão curiosos? Estou falando da loja Santa Lolla, quem confere meus looks sabe que tenho um mais lindo do que o outro, a última aquisição foi a bota que me apaixonei desde que vi mas não pude comprar, mas não esquecia dela e foi a loja entrar em promoção que fui atrás e vi que de R$ 559,90 estava por R$ 299,90. Na loja física do Anália Franco ainda tinha, no site eu vi e não tinha mais, mas o preço está ótimo não acham? E olha que linda ela é não é de deixar qualquer look divino?






Que tal gostaram? O que vocês acham dos modelos que separei para vocês? São modelos que compõe vários looks, e irão deixá-las mais lindas ainda. Eu adoro um scarpin e uso em muitas ocasiões, sou baixinha e me sinto melhor pelo menos com um saltinho, e é ótimo ter modelos não só neutros, mas aqueles que tem uma estampa maravilhosa para fazer diferença no look, e as marcas que separei tem modelos lindos!!

Aproveitem a promoção e aumente sua coleção, porque toda mulher ama e seu desejo é ter um par por dia!

Bjus de luz e uma ótima semana a todos!!

Gabi
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!