sexta-feira, 26 de junho de 2015

Liquidação de inverno em pleno inverno

Boa noite bloguetes!! Achei que hoje não poderia piorar, mas piorou affff Maria que frioooooo, meu Deus o look de hoje é um iglu sem dúvida na cabeça rss Nem o cobertor Paraíba está adiantando, muito fino, tem que jogar ele em cima de um Trench coat e por baixo ainda um tricot, com certeza o vento gelado não penetra, mas e as pontas dos pés? Hummm só aquelas meias que dão no avião para esquentar, é aquelas mesmo que eles dão junto com um kit de manta com necessaire de escovas de dentes em vôos noturnos, elas são bem quentinhas. Está achando absurdo? Elas são ótimas, mas cuidado para ninguém ver, porque eles já fazem de uma cor terrível que é para você não usar mesmo, mas se estiver com bota não tem como ver, só o gato rsss mas você fala vou no banheiro e já volto, depois é só colocar na bolsa que ele não vai perceber rssss

Falando sobre o frio, vou falar num assunto que mulher não pode escutar ou ler que fica louca "Promoção"!! A mulherada pira na batatinha quando vê que o shopping todo está em liquidação, e hoje fui ao shopping conferir a notícia que as lojas estão liquidando todo seu estoque de tão fraco que estava sendo as vendas. O país está passando uma crise brava, ninguém está comprando nada, e as lojas estão sofrendo com isso vendo seu estoque todo encalhado, assim começaram uma mega liquidação de inverno no começo do inverno e quem ganha com isso, nós consumidores! Mas cuidado tem muita propaganda enganosa, como na loja Zara que fui hoje, tem muitas peças que eles baixaram R$10,00 apenas, mas as pessoas achando que está com preço melhor compram sem olhar o preço de antes e que vai baixar mais se não vender, e na semana que vem quem pagou xx vai pagar x e ficar chateado!! 

Olha a peça que escolhi na Zara que valeu a pena de R$ 259,00 paguei apenas R$ 179,00 que tal?




Na loja Tigresse, maravilhosa por sinal e vou confessar eu aguardo a liquidação, porque amo as roupas e estampas mas infelizmente uma força maior me faz aguardar os descontos e agora está de arrasar, porque além do desconto de até 60%, comprando 5 peças você terá mais 20% no valor final da compra, ótimo não acham??

Separei algumas peças para vocês conferirem o valor como está bom, e ainda não está com o desconto extra!!

















Que tal gostaram das peças? São bem estampadas, mas eles tem peças lisas também que compõe os looks estampados, são peças em neoprene, bandagem, algodão e seda. As mais em conta são as peças em neoprene tem preços ótimos eu não consegui me conter e comprei um vestido lindo, ainda vou postar para vocês aqui, ok? Se quiserem conferir mais peças acessem o site www.tigresse.com.br.

Bem amanhã eu vejo com mais lojas ok, vou dormir porque está frio demais e não estou aguentando nem teclar rsss

Bjus de luz e um ótimo final de semana a todos, o meu será regado a festa junina, sábado e domingo rsss da-lhe quentão e vinho quente rsss

Gabi






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!