sábado, 7 de fevereiro de 2015

Quem quer ter o bumbum da Paolla Oliveira levanta a mão??

Boa noite bloguetes!!! Quem assistiu o seriado Felizes para sempre, viu a perfeição do bumbum da atriz Paolla Oliveira, é de dar uma invejinha branca não é?? Quem não queria ter um bumbum daquele? Olha mas tem que ralar muito, porque não pode deixar a peteca cair, e você sabe que com os anos ela cai, não tem jeito!!! Eu amei esta matéria porque ela dá dicas valiosas, mas fala pouco sobre a alimentação, é a dieta é primordial!! Não adianta malhar e fazer tratamentos estéticos e depois se descontrolar na hora de comer!! Tem que fazer uma dieta rica em proteínas, com quase nada de carboidrato e gordura, evitem: açúcar, massas, lactose, refrigerantes, frituras e sal. O que pode comer então? Peito de frango, clara de ovo, aveia, folhas verdes que são antioxidantes e chá verde, para combater a retenção de liquido, mas cuidado não se esqueçam que ele contem cafeína, e a dose exagerada pode levar a insônia, nervosismo,... Que tal? Não está difícil conquistar o bumbum dos sonhos não é? Só basta força de vontade, determinação, não é da noite para o dia que vocês irão acordar com o bumbum empinado, então bora começar???

Bjus de luz e um ótimo domingo a todos!!





#Bumbumnanuca: 5 passos para um derrière à la Paolla Oliveira

Mão na massa: O que você precisava saber pra deixar sem bumbum apontando pra lua. Vem ver!

Paola Oliveira (Foto: Divulgação)




















O bumbum empinado de Paolla Oliveira em Felizes Para Sempre? te deixou com uma invejinha básica? Pois então, corpo à obra! Confira 5 dicas infalíveis para conquistar o derrière mais desejado do momento.
   
1. Trio maravilha
Anote a santíssima trindade do bumbum na nuca: radiofrequência, corrente aussie e massagem modeladora. A dermatologista Vanessa Metz garante que sessões de radiofrequência - que aquece os tecidos subcutâneos estimulando a produção de colágeno - “são imbatíveis” contra a flacidez. Para quem nunca ouviu falar de corrente aussie, entenda: são eletrodos que provocam contração muscular deixando o tecido mais firme. Já a massagem modeladora, queridinha das brasileiras, ajuda a redesenhar a região. Quer fazer em casa? Temos a receitinha: “com os punhos cerrados, faça movimentos circulares que ajudam a diminuir a celulite e ativar a circulação local”, ensina Flávia Medeiros, esteticista e cosmetóloga.
 
2. Aliado poderoso
Na busca do derrière de Danny Bond vale também investir em cremes anticelulite para ajudar a aniquilar os furinhos. Vanessa sugere procurar aqueles com ingredientes como cafeína ou centelha asiática, perfeitos para evitar a retenção de líquidos. Já os queridinhos de Flávia são o Cellu Destock,da Vichy, que já vem com massageador e 5% de concentração de cafeína e o Dior Svelte que promete firmar e hidratar a pele. Já para a wishlist de beauté!
 
bumbum (Foto: Thinkstock)



















3. Pele nova
Incluir uma sessão de esfoliação uma vez por semana é uma boa estratégia para ficar com pele tipo bundinha-de-nenê. O truque é esfoliar no banho, antes da massagem. Vanessa recomenda ainda hidratação diária com óleo corporal no chuveiro + creme hidratante pós-banho. Anotado!
 
4. 3, 2, 1...mexa-se!
Para turbinar o treino dos glúteos, a top personal trainer Cau Saad entregou seus exercícios preferidos: agachamento, passada a fundo (exercício em que se dá um passo longo a frente até que a perna da frente faça um ângulo de 90º com o chão) e mesa flexora (aquele aparelho em que você deita de bruços e levanta o peso com os músculos posteriores das pernas) em três séries de 12 a 15 repetições. “Gosto de trabalhar em supersérie (sequências sem descanso), para "matar" o bumbum, e depois para dar um plus: caneleira com 4 apoios e cadeira abdutora (aparelho em que, sentada, você abre e fecha as pernas)! Depois, só colocar um salto alto, e desfilar por aí!”, brinca.
 
5. Fórmula básica
Difícil ganhar status de bumbum-desejo sem aliar malhação, dieta e hidratação do organismo. Essa receita já é batida mas vale relembrar, já que ela é unanimidade entre os especialistas. O coordenador técnico da Fórmula Academia, Moisés Marinho explica: “Geneticamente, as mulheres têm acúmulo de gordura na região e por isso mais volume local. Muitas vezes o volume de gordura é maior que o de massa muscular e o bumbum não fica tão firme. Para empinar, o ideal é diminuir o percentual de gordura corporal e treinar forte os músculos”.

Créditos: Revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!