quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Saibam como usar o batom roxo, que está super em alta!!!

Boa noite bloquetes!! Temos dificuldades em aderir modas, estilos e tendências, mesmo gostando, amo batom roxo, uva, vinho,... nesta grade de cores até chegar ao vermelho, que esta me sinto mais a vontade em usar e onde usar, mas as cores mais escuras, realmente acho que me envelhecem e que me sinto bem usando apenas no inverno, deve ser porque realmente não uso o make certo, adequado, mas com esta matéria abaixo, me sentir melhor para aderir as 3 cores da MAC que comprei. O último foi o Heroine, comprei esmalte e batom, e ainda não consegui usar mesmo sendo mais claro, depois foi um mais escuro, para o vinho, com o nome de Diva da MAC também, mas agora vou tentar usar compondo um make mais suave, como o indicado!!! Que tal vamos aderir?? Vocês gostam também?

Bjus de luzzz amores e boa noite de sono!!


Aprenda a seguir como usar batom roxo sem envelhecer o look

Acha que a cor é difícil de usar? A gente te entende. E por isso mesmo desvendamos o caminho das pedras pra um make jovem e moderno. Tome nota glamourosa!


batom-roxo-lorde (Foto: Getty Images)
Você já deve ter percebido que o batom roxo está bombando - vide as celebs que não tiram o tom dos lábios. Como toda cor mais diferentona, o roxo encontra vários tabus. Se você adora a tendência, mas ainda tem medo de (o)usar, siga os passos a seguir e brilhe com os lábios escuros.

Menos idade por favor!
Alguns truques podem te ajudar a ficar mais jovem - mesmo a cor sendo mais psada e dando aquela envelhecida, há uma saída! "Quando usar batom roxo, o ideal é manter uma maquiagem mais suave nos olhos, e de preferência, mais iluminada", ensina Nádia Tambasco, maquiadora top do Salão Marcos Proença.

Mas isso não significa que você não pode usar nenhum make no olho. Além da pálpebra bem iluminada, Nádia sugere também um delineado com bastante rímel e até um esfumado marrom no canto externo com bastante iluminador abaixo das sobrancelhas. O blush também deve seguir a linha mais discreta. "Aposte nos tons neutros, puxados pro bege ou marrom bem suave".

batom-roxo-katy-perry-amanda-seyfreid (Foto: Getty Images)




















Xô efeito mate!
Se você é apegada, a gente sente em dizer, mas a fase do acabamento mate já passou. E aqui a tendencinha tem que ser aplicada mais do que nunca. Aposte no acabamento aveludado e arrase. "Essa cobertura deixa o look moderno e chique ao mesmo tempo porque dá um certo brilho aos lábios, que ficam menos siusudos sem a secura do mate", ensina Nádia.

Pra quem acha que o roxo é uma cor invernal, a maquiadora adianta que o tom continuará em alta na estação mais quente do ano. "Pode ser mais pro lilás, uma cor mais aberta, mas o tom é hit e não vai embora nos dias mais quentes do ano. O lavanda estará super em alta no verão. É aquela velha história: se você está se sentindo segura, vai!", conclui Nádia.

E aí, está esperando o que pra aderir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!