terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ensinamentos que todas as mulheres deveriam ter sobre moda!!!

Boa noite bloguetes, tudo bem??  Falar sobre moda é complicado, porque cada pessoa tem um estilo, e tem moda que não engloba todos os gostos, mas o que eu faço, mesmo sem gostar, e experimentar, porque  no seu corpo o caimento pode ser diferente, e muitas vezes esta prática me impressionou, quem sabe você muda de idéia!! Não custa nada tentar não é mesmo, por isso encontrei esta matéria e me identifiquei muito, porque são ensinamentos que todas as mulheres devem saber, antes de sair para comprar roupas, o intuito é sempre estar linda e mostrar sua personalidade, tentamos fazer isso seguindo as tendências, que tem para todos os gostos! Acredito que dentro desses ensinamentos o mais importante e se aceitar do jeito que você é, conhecer seu corpo, seus limites, tem tendência que infelizmente não é para seu tipo físico, como cropped, aceitando isso você não ira se expor demais!!!

Bem é isso aí, desculpe ter postado tão tarde, mas hoje o dia foi corrido, mas muito feliz,  fiz fotos em parceria ao aplicativo Tizkka, onde sou stylist, e ameiii!! Baixem este aplicativo é muito legal, você tira selfies, e pede opinião a todos nós, vocês irão amar!!!

Bjus de luz e tenham uma ótima noite de sono!!! 

Para sempre estilosa: 4 ensinamentos de moda que toda mulher deve saber


Antes de comprar qualquer peça em sua loja preferida ou aderir à tendência de verão é importante descobrir se o item é apropriado para seu corpo e saber como combiná-lo perfeitamente com sua personalidade.



DICAS AJUDAM A ESTAR SEMPRE BEM-VESTIDA E ELEGANTE (Foto: THINKSTOCK)
CAIMENTO É O MAIS IMPORTANTE
Você pode ter a roupa mais elegante e cara do mundo, mas se ela não cai bem em você, todo o esforço e dinheiro terão sido desperdiçados. "O maior erro que as mulheres cometem é usar roupas que não servem por não aceitarem o corpo que têm atualmente", afirmou a stylist Stacy London ao site "Who Ehat Wear". "Além disso, a confiança é o melhor acessório. Ela pode fazer um ótimo look ou acabar com ele".
UM BOM PAR DE JEANS VALE O INVESTIMENTO
Caso você prefira um par de jeans customizado ou aposta nos clássicos mesmo, vale a pena investir numa boa peça de qualidade. Apesar de os estilosos e mais baratos serem fáceis de encontrar, você precisa ter um denim que dure pelo menos por um ano em seu guarda-roupa.
PEQUENOS TRUQUES FAZEM TODA A DIFERENÇA
Algo tão simples como ajeitar o cinto a uma determinada altura no quadril ou colocar a camisa para dentro da saia pode ter um impacto grande no look. O estilo não tem a ver com grandes transformações no guarda-roupa, mas pequenas mudanças podem mudar o visual por inteiro. O segredo de um visual estiloso está nos pequenos detalhes.
SUA PERSONALIDADE É O MUST-HAVE
Acima de tudo, não importa qual é o seu estilo, o essencial é mostrar sua personalidade ao vestir-se. Descubra aquele item que define seu estilo pessoal e não o perca até que você decida mudá-lo. Seja com um bracelete dourado que é a sua cara ou um par de jeans boyfriend no lugar de um skinny básico, deixe sua identidade marcada no visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!