segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Smashbox no Brasil?? Em São Paulo?? OBAAAAA!!!

Olá Bloguetes, novidade para nós nada simples mortais!! Quem diria a marca de maquiagem escolhe o Brasil, e mais especificamente São Paulo, para lançar sua PRIMEIRA LOJA NO MUNDO!! Caiu a ficha? Ainda não caiu a minha rss Que o Brasileiro é um consumista nato, ninguém duvida disso, vejam como somos tratados na terra do Tio Sam, também queremos levar para casa o mundo em apenas duas malas rss E taí, nos estamos levando vantagens, as marcas procuradas lá, estão vindo nos atender pessoalmente, pena que esqueceram de mencionar que os impostos aqui, acaba com qualquer loucura por compras, um exemplo a Forever21, lá preços para trocarmos o guarda-roupa, aqui preços iguais a outras marcar, nada competitivo!! Bora então aproveitar, a loja está o máximo, já foi inaugurada e tem aulas de makes, lançamentos,... é de babar!!

Bus de luz!! 


Marca de maquiagem americana escolhe São Paulo para a abertura de sua primeira loja

Uma ano depois de se lançar no Brasil, a Smashbox decidiu experimentar e abrir uma pop-up store inédita. A equipe de Marie Claire foi conferir, em primeira mão, todos os detalhes da novidade, que contará com aulas automaquiagem


SÃO PAULO FOI A CIDADE ESCOLHIDA PARA RECEBER A PRIMEIRA LOJA DA MARCA (Foto: Divulgação)
Em outubro de 2013, a Smashbox desembarcou no Brasil com todo o seu portfólio de produtos desenvolvidos pelo top fotógrafo Davis Factor, dentro de um estúdio, em Los Angeles. Um ano depois, com o sucesso alcançado, a marca decidiu dar um passo a diante e lançar por aqui a primeira loja do mundo. São Paulo foi a cidade escolhida para receber a pop-up store exclusiva. A inauguração acontece neste sábado (13), no Shopping Pátio Higienópolis.

Com uma arquitetura inspirada em um estúdio fotográfico, o fundo infinito chama atenção logo na entrada. “Aqui é onde as clientes poderão testar na prática os produtos da marca. O nosso DNA precisava estar representado de alguma maneira”, conta Paula Pontes, diretora geral da Estée Lauder.
ALÉM DE PRODUTOS, CONTARÁ COM AULAS DE AUTOMAQUIAGEM (Foto: Divulgação)


Além de todas as linhas, a loja contará com cursos express de automaquiagem. Os serviços gratuitos contemplam aulas de combinação de primer – best sellers da marca -, pele perfeita, diferenciação de BB e CC cream, olho esfumado e delineador gatinho. “A ideia é que, com elas, as clientes aprendam a usar em casa os itens que acabaram de adquirir”, explica Paula. Em paralelo, dois pagos – e que exigem agendamento prévio - também serão oferecidos: Camera Ready (R$ 200) e Shape Matters (R$ 350), esta ministrada quinzenalmente pela treinadora da marca Helena Alves. E o melhor: o valor é revertido em produtos!
Mas as novidades não param por ai. Em 2015, dois grandes lançamentos estão programados e prometem potencializar o seu make e nécessaire.
OS PRIMERS FORAM OS PRIMEIROS PRODUTOS LANÇADOS PELA MARCA E VIRARAM BEST SELLERS (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!