quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Detox para a pele



Detox pra pele: 5 produtos pra deixar a cútis renovada

Que tal deixar a pele linda e completamente desintoxicada? Confira os produtinhos que podem fazer maravilhas por você!



  •  
detox (Foto: Thinkstock)




















A exposição diária à poluição, o tempo seco, o excesso de maquiagem e uma alimentação desregrada são só alguns fatores que prejudicam - e muito! - a nossa pele. O acúmulo de resíduos e toxinas é um dos maiores vilões da cútis perfeita, além de acelerar o envelhecimento. Mas, nunca é tarde pra correr atrás do prejuízo e intensificar os cuidados.

Com o sucesso dos tratamentos desintoxicantes pro corpo, a indústria de cosméticos tratou logo de desenvolver alguns produtinhos pra nos ajudar nestes momentos em que a pele precisa de uma verdadeira detox, e que já estão entre os queridinhos de muita gente por aí.

Confira abaixo alguns deles e não perca mais tempo:
Vichy (Foto: Divulgação)



















O mais novo lançamento da Vichy promete controlar a oleosidade da pele e deixá-la mais uniforme, e tudo isso enquanto você dorme! O produto é indicado pra todos os tipos de pele, desde adolescentes à adultos.

Xampu detox (Foto: Reprodução/The Beauty Box)



















E quem disse que o cabelo não sofre com tanta exposição? Pensando nisso, a The Beauty Box criou um xampu pra limpeza profunda dos fios e do couro cabeludo.

Dior (Foto: Divulgação)



















A Dior também está investindo na detox da pele. A máscara One Essential Masque Régénérant Ultra-Détox tem ação desintoxicante intensiva. Ela ajuda a liberar as toxinas, renovar e dar brilho à pele.

Latika (Foto: Divulgação)



















Já a Latika criou o Anti-olheiras Eye Detox, que auxilia na eliminação das impurezas na região dos olhos e na prevenção de olheiras e marcas de expressão.

Sisley (Foto: Divulgação)
Mais um produtinho feito pra agir durante a noite, o creme revitalizante Botanical D-Tox Cure de Nuit Detoxifiante, da Sisley, oxigena as células e elimina as toxinas acumuladas na pele, além de reforças suas defesas e renová-la.

crédito: Revista Glamour

Um comentário:

  1. amei seu post. Super dicas, adorei mesmo. Agr o jeito é juntar o dimdim e comprar os produtinhos hahaha
    Beijoos, sucesso
    www.bybrunasouza.com

    ResponderExcluir

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!