segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pérolas gigantes, um charme inspirado na Chanel


SuperPérolas, ativar! Famosas apostam nos acessórios com bolinhas tamanho giga


Brincos, colares, pulseiras e anéis com pérolas enooormes já estão na lista de acessórios queridinhos das celebridades. Entre na tendência!





Pérola-Foto (Foto: Larissa Felsen)


Dizem que "diamonds are a girl's best friend". Não nesta temporada, xuxu. QuandoKarl Lagerfeld levou pérolas gigantes à passarela de verão 2014 da Chanel, as fashionistas entenderam que era hora de dar um tempo nas pedras e apostar nas bolinhas, joia ícone dos looks de Mademoiselle Coco. "As pérolas iluminam o rosto de uma mulher", escreveu o kaiser no blog da maison. Thássia Naves, Lala Rudge, Miley Cyrus, Rihanna e mais celebs - que superacreditam na tendência - assinam embaixo. Nós também!
 
Famosas-Pérolas-Colares (Foto: Getty Images)



















A top e DJ Leigh Lezark e Miley Cyrus são algumas das adeptas do colar duplo de pérolas. Enquanto o de Leigh tem "bolas" em tamanhos iguais, o de Miley é o mais conhecido e preferido das celebs: uma grande e outra menorzinha. Ah, e reparou nas pulseiras da DJ também? Quanto mais pérolas no seu look, melhor!
 
Famosas-Pérolas-Brincos (Foto: Getty Images)
Que tal brincos de pérolas? Mas não vale aqueles pequenininhos, não. O par (ou vale usar um só) da vez é o Dior Gum Tee Shirt, que tem duas bolinhas e fica com uma ideia de "atravessado" na orelha. Chique, cool e elegantérrimo! RiRi e Emma Watson já brilharam com os seus, que tal?
 
Famosas-Pérolas-LalaRudge (Foto: Reprodução/Instagram)



















As bloggers também ditam tendência e estão sempre por dentro do que vai pegar no mundo fashion. Lala Rudge e Thassia Naves entendem de "looks do dia" e já exibiram suas pérolas tamanho giga em fotos postadas no Instagram. 
 
Famosas-Pérolas-Acessórios (Foto: Reprodução/Instagram e Getty Images)
Pra você se inspirar 

Anéis, váárias pulseiras juntas e até clutch estão entre os acessórios fofíssimos com a joia classiquinha que volta reformulada. Até quem não é fã de pérolas vai olhar pra elas de outro jeitinho (e com muito carinho) a partir de agora. 

POR REVISTA GLAMOUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!