quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Novo segredo de beleza para seus Cabelos!!!


Água de coco é o novo segredo de beleza das famosas

Além de hidratar o corpo, ela conquistou as loiras por ter o mesmo efeito emoliente com os cabelos



Christine Fernandes e Isabelli Drummond aderiram à hidratação com água de coco (Foto: Instagram)

Todo mundo sabe que a água de coco é uma ótima fonte de hidratação pro nosso corpo. Mas se você pensava que ela só serve pra beber, está muito enganada, pois ela também pode ser usada de maneira externa.

Além de hidratar nosso interior, a água de coco possui propriedades que permitem hidratar também as madeixas, o que acabou conquistando famosas que tem os fios loiros, como Christine Fernandes, Isabelle Drummond e Carol Dieckmann, que já revelaram usar este recurso pra manter os cabelos sedosos. 

No entanto, não basta dar um banho nos fios com a água, ou misturar no xampu. Pra que tenha efeito, é necessário seguir uma receitinha bem simples: coloque a água de coco - a da fruta, não vale a de caixinha, ok? - em uma garrafa PET e deixe no refrigerador por três dias até que ela se torne um gel (ela não congela, fica com textura de gelatina mesmo). Lave os fios normalmente, depois aplique o gel e deixe agir por dez minutinhos. Depois pode enxaguar.

“O coco é uma fruta que contém muitas vitaminas, além de ser rico em ácidos graxos, o que permite, numa fórmula caseira, baixar o volume dos cabelos, trazer mais flexibilidade aos fios e hidratá-los. É muito utilizado para cabelos quimicamente tratados e excelente opção natural de tratamento capilar”, afirma Lucienne Souza, cosmetóloga do Spa da Pele.

Créditos - Revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!