segunda-feira, 26 de maio de 2014

Beleza - 10 produtos multifuncionais!!


POR REDAÇÃO GLAMOUR

Rosto, corpo e cabelo: 10 produtinhos multifuncionais para você usar já!

Eles são um só, mas conseguem se desdobrar em até quatro ou cinco cosméticos ao mesmo tempo. Confira os óleos, cremes e até velas que podem ser usados para mil e uma funções!



Multifuncionais1 (Foto: Thinkstock)
Pomada de corpo, que pode ser usado no cabelo, que pode ser usada no rosto...Toda mulher que é apaixonada por cosméticos tem lá seus truquezinhos na hora de aplicar algum produto. E já que a gente ama esse universo, descobrimos 10 itens que são um só, mas na verdade conseguem ter vários efeitos em diversas partes do corpo. 

Confira aqui os produtinhos multifuncionais que podem salvar sua pele, corpo e cabelo – tudo ao mesmo tempo e agora. 

1) Bepantol Derma - Pode ser usado nos lábios rachados, cutículas ressecadas, embaixo dos olhos para evitar olheiras, pés, cotovelos e nas áreas pós-depilação.  
 
2) Óleo Josie Maran 100% Argan - Pode ser usado para hidratar e nutrir a pele, tratar pontas duplas e suavizar cutículas.

3) Blush HD Make Up For Ever - Ele é um blush cremoso que pode ser aplicado nas bochechas, nos lábios para dar um efeito de batom levinho e ainda vale passar nas pálpebras como sombra. Três em um!

4) Óleo puro Johnson's Baby - Foi feito para os bebês, mas os adultos podem usar e abusar deste óleo poderoso. Vale aplicarna pele (especialmente na barriga, seios, bumbum e quadris) para conquistar uma hidratação power, usar para remover a maquiagem. Outra maravilha é usá-lo para receber uma massagem nas costas depois de um dia cansativo.

5) Óleo de amêndoas doce - Famoso e conhecido pelas mulheres há anos e anos, o óleo de amêndoas é incrível para hidratar a pele (principalmente no inverno), pode ser usado em áreas ressecadas, como joelhos e cotovelos, como demaquilante em um algodão, e ainda vale usar no cabelo. Deixei meia horinha, lave e seus fios vão ficar lindíssimos. 

Multifuncionais2 (Foto: Divulgação)




























6) Vela de massagem Eudora - Ok, ela é uma vela supercheirosa que pode ficar em qualquer cantinho. Mas o mais bacana é que ela se transforma em um óleo de massagem que pode e deve ser derramado sobre a pele. 

7) Toleriano, La Roche Posay - Muita gente já conhece e adora o demaquilante Toleriane, mas nem todo mundo sabe que ele também é um ótimo sabonete facial. Você pode usar duas vezes ficar com o rosto ainda mais limpinho. 
 
8) Geleia de Vaselina, Vasenol - Este produtinho tem muuuitas funções. Vamos lá: Use na pálpebra inferior, embaixo dos olhos, para suavizar bolsas e olheiras; Passe nos cílios para remover resíduos maquiagem ou cílios postiços; Misture a geleia com açúcar e passe sobre o corpo úmido para esfoliar a pele; Aplique em qualquer área ressecada do corpo.
 
9) Xampú Johnson's Baby - Se você gosta de lavar os cabelos com produtinhos mais neutros, este xampú é o ideal. Tem mais: você pode lavar os olhos com ele para remover qualquer sujeira ou restinho de make. 
 
10) Fine One One, Benefit - Este blush três em um serve para: deixar as bochechas rosadinhas, iluminar o rosto e ainda colorir os lábios. Mais prático, impossível!

Um comentário:

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!