sábado, 24 de maio de 2014

Dicas de decoração: Mesclar pisos, a nova tendência!!

Boa noite, li esta matéria e gostei demais, achei uma dica muito legal para deixar sua casa mais moderna, mais despojada, e é uma decoração alegre, jovem, e deixa sua casa muito elegante, não acham??? E como eu amei, resolvi compartilhar com vocês, gostaram??? Bjus e um ótimo domingo a vocês viu, que Deus abençoe a todos!!

Nao esqueçam de participar do SORTEIO DIVINO DE 1 ANO DO BLOG HEIN, para se inscreverem, entre no instagram do blog: @blogitsgirlss, e sigam as regras!! Boa Sorte!!




Piso Híbrido?


É que, além de inusitados, os revestimentos misturados são uma resposta esteticamente interessante para as “cicatrizes” que a remoção de paredes costuma deixar nos assoalhos ou cerâmicas originais. Para não substituir tudo ou completar a madeira com um tom que não bate, troca-se só metade. Assim, da mesma forma que as vigas à mostra se tornam parte da história arquitetônica de um apartamento, a fusão de pisos também deixa a sua marca e exalta essa transformação.
Arquitetos jovens e visionários, como Felipe Hess ou a equipe do SuperLimão Studio, já aderiram à causa e o fizeram com louvor. Um dos projetos mais recentes de Hess traz ladrilhos hidráulicos invadindo os limites dos tacos de madeira, em uma transição divertida entre cozinha e sala. A italiana Paola Navone também já recorreu à ideia e criou uma espécie de tapete de ladrilhos sobre um assoalho antigo — o resultado é incrível, espia aí embaixo. E olha que até na parede essa mistura é possível!
Se você sempre quis integrar cômodos e remover paredes, mas não imaginava como resolver esse dilema dos acabamentos, taí uma resposta ousada, porém viável. Ahhh, e não custa lembrar:materiais diferentes pedem manutenções diferentes, então antes de limpar os dois pisos com o mesmo produto, procure se informar com o fornecedor para saber qual é a melhor maneira de prolongar a vida útil do revestimento.
Créditos: Revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!