sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Top 5 da Beleza, vamos ficar mais linda ainda???


POR REVISTA GLAMOUR

Top 5 da beauté: as principais ideias pra embelezar a próxima estação

Batom translúcido, lenço no cabelo, unha meia-lua... vem ver nossas apostas para arrasar - e ficar linda, linda - no verão


nem mate, nem laqueado (Foto: Getty Images/Divulgação)


















1. Nem mate, nem laqueado

Agora é o batom translúcido que nos faz dar gritinhos frenéticos! A cobertura, que lembra a de um balm, porém com cor mais intensa, ferveu nas últimas semanas de moda e virou hit entre os lançamentos das top labels de beleza. Um amor: o acabamento da Smashbox.

Good vibes? A gente agradece (Foto: Divulgação)



















2. Good vibes? A gente agradece!
Makes ultrapigmentados + preços amigos = a nova coleção de O Boticário intitulada Boas Vibrações. A cereja do bolo? Os produtos têm nomes de tudo o que a gente deseja nesse fim de ano – Sucesso, Amor, Alegria... Fofo!

make de cabeceira (Foto: Divulgação)



















3. Make de cabeceira
Se não estiver com os olhos grudados nas páginas da Glamour, que seja por culpa do Marcos Costa Maquiagem (R$ 90) – livro em que o beauty artist ensina truques para um make profissa e mostra todo o seu talento em fotos que são puro statement de beleza. Para ver, experimentar e guardar.

só dá meia-lua (Foto: ImaxTree)



















4. Só dá meia-lua
Você se jogou nas inglesinhas, fez nail arts malucas e agora busca um twist mais 2014 para suas unhas? Pois vá de meia-lua, febre nas semanas de moda gringas. A gente adora a mistura de branco + base da grife americana Milly.

lenço (Foto: ImaxTree/Getty Images)



















5. Trend capilar: lenço
Pode ir tirando a naftalina dos lenços esquecidos no fundo do armário. O acessório faz sua volta triunfal neste verão em versões para domar a juba na praia, no trabalho e até na balada (inspire-se acima). Como fazer: “Aplique xampu seco na região do cabelo que será coberta com o tecido. Assim o lenço para no lugar”, ensina Eron Araújo, do Blend (SP).

Um comentário:

  1. Adorei as dicas de moda e beleza, adorei a unha meia lua!!!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com

    ResponderExcluir

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!