terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dicas de beleza: Os lançamentos da vez!!



Testados e aprovados: os lançamentos da vez


Como novidade de beleza nunca é demais, vou mostrar aqui o que estou achando de algumas que chegaram para mim nas últimas semanas. Este creme da Adcos nem é tão novo, mas eu voltei a usar agora e tô achando a coisa mais incrível pra quem tá firme (ou nem tanto…) no #projetoverão. Vamos a eles…
Bronze Bifásico, Quem Disse Berenice?, R$ 39,90. Disparado o meu preferido do momento, esse frasquinho da Quem Disse é a jambice pura ao alcance das suas mãos hahaha Tenho usado bastante nas pernas e braços, especialmente pra sair à noite. Quer dizer: não vou com ele ao trabalho, fora isso vale pra tudo! Basta chacoalhar o vidrinho, aplicar nas mãos e passar na área desejada. Dá uma tingida de leve e deixa com aquele glow meio Beyoncé meio Sabrina Sato, sabe? Se funciona nas minhas pernas que estão branquelas, imagino que fique 10 vezes melhor em pernocas bronzeadas. É daquela coleção nova da Quem Disse Berenice, que já está nas lojas, creio eu.  clap, clap, clap pra ele!
Creme Reduxel Anticelulite e Redutor, Adcos, em torno de R$ 115 (não achei o preço exato, mas sei que é por aí). Bem, este não é novíssimo, mas é supereficaz. Você aplica e sente aquele geladinho meio formigante rs delicioso – mas o efeito não é só psicológico. Este creme deixa a pele mais firme na hora e a celulite bem amenizada. Eu sinto a diferença na hora e por isso ele é um dos melhores na minha opinião! O ideal é aplicar duas vezes ao dia (de manhã e à noite é uma boa) depois do banho com movimentos de massagem, de baixo para cima nas pernas. No ano passado, quando fiz a Miracle Touch, com a Renata França (pro Projeto Verão da Glamour), me apaixonei pelos cremes anticelulite da Adcos, que são os que ela usa! Ou seja, valem o investimento mesmo. Tem cafeína, um complexo drenante, castanha da índia, mentol, manteiga de karitê e outras coisinhas… É top!
Xampo Anticaspa Dercos para couro cabeludo sensível, Vichy, R$ 51 (em torno de, ok? Este preço está no site da Panvel Farmácias, por exemplo). Está aqui na listinha porque é levíssimo e deixa os cabelos soltinhos, mesmo sendo um tratamento para caspa. O bacana dele é não ressecar os fios nem agredir o couro cabeludo, porque é livre de sulfatos e de outras substâncias que podem aumentar a coceira, etc. Para quem tem couro cabeludo sensível, uma boa aquisição. Para quem tem muita caspa, acho fraco. Aí, amiga, melhor falar com o dermatologista mesmo…
Bases líquidas Time Wise de efeito luminoso e de efeito mate, Mary Kay, R$ 54 cada.Chegaram à redação porque ganharam novos tons – o que é uma bela vantagem da marca, que se preocupa em criar tons e mais tons para cada cor de pele. Bom né? E por que tem um primer da Benefit ali ao lado delas? Porque elas são bem levinhas e ficam com acabamento beeem melhor se você tiver usado um bom primer antes (o PoreFessional tem textura bem sequinha e leve cor, eu adoro). Ele ajuda a base a fixar melhor e faz o trabalho prévio de cobrir microimperfeições e fechar os poros. Assim, elas funcionam muito bem para o dia a dia. Sabe, só para dar uma coberturinha e ir para o trabalho? Então. Eu gosto mais da cobertura mate no caso da base da Mary Kay, mas isso é puro gosto.
Natura Una Delineador Labial de Alta Fixação, Natura, R$ 29, 90. É um lançamento (aí na cor coral 70, mas existe em mais cinco cores) bom para quem não é lá muito apegada à ideia de batonzão. Tem a textura muito parecida com uma canetinha mesmo e a cor é levinha, fica como um lip stain na boca – lembrando que esse efeito está super acontecendo, pelo menos nos backstages da vida, então… Embutido no lado oposto da caneta está um lip balm, o que faz o produto ganhar muitos pontos, porque permite que se passe a a caneta e depois o lip balm para dar um aspecto mais hidratado à boca. Prático esse lance dois em um para levar na bolsa, né? Mas eu particularmente não me acostumo muito à textura e os manchadinhos que essas canetas deixam nos lábios. Sei lá, sou careta. Mas vale testar passar a caneta mais vezes para deixar a cor mais intensa e depois aplicar o balm.
Coloquei uma caneta dessas que eu já tinha ao lado – da Kiko, comprada em Londres por coisa de 10 dólares – para comparar. A da Kiko “pega” mais nos lábios, mas também mancha mais hahaha E não tem o hidratante acoplado. Como eu disse, não me adaptei muito bem. Mas são bacanas para tirar a cor da boca do zero sem acrescentar textura. Fica sequinho sem ser ressecado (confuso né?) e dura bastante na boca.
Aqui uma “canetada” nas mãos de cada um para ver como a cor pega. A versão da Natura é mais suave e permite que se construa camadas de cor. A da Kiko mancha um pouco mais, mas pega mais também… Ao gosto do freguês rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!