segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dica de beleza: Saibam como hidratar até os cotovelos!!!


POR REDAÇÃO GLAMOUR

Adeus, cotovelos secos: 5 maneiras infalíveis de deixar a pele hidratada e linda

Nada de desfilar por aí com os cotovelos feios e ásperos. O verão está chegando e é hora de cuidar do corpo!

Cotovelos (Foto: ThinkStock)

Não adianta nada malhar até conquistar um corpão e aparecer na praia com a peledesidratada, certo? Há anos e anos, as mulheres lutam contra a aparência doscotovelos feios e ásperos, que muitas vezes ficam esquecidos por falta de atenção e tempo. Quer descobrir cinco maneiras para se livrar de uma vez por todas deste problema? Anote aí!

Direto dos conselhos das vovós, a tática de aplicar vaselina e colocar uma meia aberta (como nos pés, mas aqui a meia fica enrolada no braço) já passou por várias gerações e ainda é um dos truques mais usados. Fácil e simples!

Outra dica das boas é usar lip balm na área. Apesar de ser ideal para os lábios, o produtinho dá um ótimo resultado para os cotovelos. O Zam-Buk é um milagroso lip balm da África do Sul que conta com ingredientes naturais, como eucalipto. É só passar e se ver livre das rachaduras indesejadas.

Aplique vaselina e depois tome umbanho: Isso mesmo. O cirurgião plástico Dr. Andrew Ordon, da série de TV “The Doctors” é a favor deste método. Segundo ele, aplicar vaselina antes de entrar no banho ajuda a hidratar ainda mais as áreas secas. 
Esfregue uma casca de banana nos cotovelos: esta é estranha, mas de acordo com o Dr. Andrew é infalível. A fruta rica em vitamina C é uma ótima opção de antifúngico e antibióticos, deixando a pele mais bonita e hidratada. Alguém se habilita?

Trocar sua loção do dia a dia por um creme emoliente: os hidratantes emolientes com óleo na composição são mais potentes e gordurosos. Melhor impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!