quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A nova cor de esmalte: Verde Oliva

Eu ameiiii essa cor, eu uso fácil, adoro cores assim, imagina com uma blusa com estampa de exército??? Afff lindooooo Cor chique é outra coisa!! E você o que acha????

POR revista glamour


Oliva na manicure! Verde azeitona é a cor hit dos esmaltes

Verde oliva é a nova promessa de beleza em cores de esmalte. Diretamente da passarela a tonalidade deve predominar na próxima estação


Verde oliva diretamente da beleza de Prabal Gurung, no Inverno 2013 (Foto: Imaxtree)
Desde que Prabal Gurung colocou o verde oliva como tendência do inverno em sua coleção estamos de olho nesta cor. E não apenas as roupas ganharam tons esverdeados, mas também as unhas das modelos trouzeram a cor na manicure.

Várias marcas já incluíram essa cor  em sua cartela - em versões mate, com brilho e até cintilantes - e, embora o nosso inverno ainda vá demorar um pouco mais para chegar, a gente aposta que no verão já vai ser possível vermos unhas cor de oliva por aí.
Kym Wilson apostou na tendência no tapete vermelho do jantar "Australians In Film Benefit", em LA (Foto: Getty Images)

E se você ainda está em dúvida se a cor funciona fora da passarela, dá só uma olhada nas mãozinhas das atrizes Kym Wilson, Vanessa Marano Hailee Steinfeld. É, parece que a ideia pintou também nas mãos das famosas para o tapete vermelho. 

Hailee Stenfield escolheu uma versão mais escura do esmalte (Foto: Getty Images)

Inspire-se!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!